24 Capitulo.

565 37 0
                                    

Verônica se mexeu na cama,passou a mão na mesma e abriu um olho,quando não sentiu o corpo Elizabeth sobre a cama. Verônica se espreguiçou,logo que sentou na cama e saiu da cama. Verônica saiu do quarto,vendo as roupas dela e Elizabeth espalhadas pelo corredor.

Verônica reconhece uma camisa de Elizabeth, que estava no chão e a pega. Veste a mesma e vai seguindo para a sala. Vê Elizabeth na cozinha,próxima do folga,mexendo numa panela. Elizabeth usava uma calça moletom e apenas um top,e seus cabelos estavam presos num rabo de cavalo.

Verônica se aproxima devagar,abraça a cintura de Elizabeth e deposita um beijo nas costa da mulher.

– Alguém finalmente acordou.

– Eu entendi,porque as roupas de frio.– Comenta Verônica.

– Ainda bem que você me ouviu.– Diz Elizabeth e sorri.– O que você acha de uma xícara de café?

– Só vou fazer a minha higiene.

Verônica se afasta de Elizabeth,a mulher se vira e sorri,para Verônica tirando os fios de cabelos do rosto.

– Eu deixei a sua necessaire,no banheiro,junta com a minha.– Diz Elizabeth.

– Eu já volto.

Verônica se aproxima,dando um beijo na bochecha de Elizabeth e volta para o quarto, enquanto pega as roupas do chão. Verônica entra no quarto,deixando as roupas em cima da cama e segue para o banheiro,indo fazer sua higiene.
...
Elizabeth estava encostada na pia,olhando para a janela e suspira,ouvindo o barulho do vento. Ela ver Verônica voltando para a cozinha,coloca um pouco de café na xícara dela e se aproxima entregando.

– Obrigado.

Elizabeth sorri,Verônica senta em uma das cadeiras,próxima do balcão e dá um gole do café. Elizabeth nota Verônica,que apenas vestiu uma calça e sai da cozinha,abrindo sua bolsa,pegando uma camisa de manga comprida.

– Dormiu bem?

Elizabeth senta em outra cadeira.

– Muito pra falar a verdade.– Sorri.

– Entendi.

– O que você quer fazer?

– Você quer a verdade?

– Sim.

– Nada.– Diz Veronica sorrindo.

– Boa escolha.

Elas continuam tomando o café delas.
...
Elizabeth se aproxima de Verônica,passa o dedo no queixo da mulher e sente a respiração quente de Verônica. Elizabeth sorri e começa a beijar Verônica devagar. Verônica abraça a cintura dela e elas começam a escutar pingos.

Verônica resmuga e Elizabeth se afasta.

– Sério?

– Pelo o que eu estou vendo sim.– Diz Elizabeth.– Vai deitar,eu já voltou.

– A onde?

– Eu tenho que ver uma coisa na garagem.– Elizabeth dá um beijo na testa da mulher.– Agora vai.

– Não precisa falar duas vezes.

Ambas sorriem.

Verônica vai seguindo até o quarto,começa a dobrar as roupas e as coloca numa pontrona que tinha. Arruma a cama,vai até o guarda-roupa e pega mais cobertor e começa arrumar a cama.

Já Elizabeth,pega um casaco,coloca seus sapatos,uma touca e cachicou. Vai saindo de dentro do chalé,caminha até outra porta abrindo a mesma e começa pegar algumas lenhas,cortadas,que o caseiro tinha deixando. Volta para dentro do chalé,retira o casaco e os sapatos,os minutinhos que ela saiu,já sentiu muito frio.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora