O homem parou o carro,todos saíram do mesmo e a delegada disse que iam a pé,para não levantarem suspeita. Depois de um tempo caminhando,a delegada manda cercarem o galpão e ela segue até uma porta nos fundos com Elizabeth.
– Tem um homem,na parte de baixo.– Diz a delegada baixo.
– E outro no andar de cima.
– Tem dois na porta principal.– Comenta Elizabeth.
– Verdade.– Diz um agente.
– Ok,agora tentam achar a garota.
Depois de dois minutos,eles escutam uma voz do rádio.
– Eu a vi.– Diz uma voz masculina.– Ela está presa um quartinho.
– Ela está bem?– Pergunta Elizabeth.
A delegada pergunta para o agente e ele responde:
– Pelo o que eu estou vendo sim,ela não aparece machucada,ou nada,mas não tenho certeza.
Elizabeth suspira,a delegada a olha e diz:
– A trás de mim senhora Cooper.
Elizabeth faz como a mulher mandou,a delegada conta até três e um dos agentes, mete o pé na porta. Ele abre a mesma e eles vão entrando. Na porta principal,acontece a mesma coisa e apontam as armas para os homens.
– Cadê a garota?– Pergunta a delegada, apontado a arma,para um deles.– Cadê a garota?
– Lara? Lara?
...
Lara escuta um barulho,se encolhe e começa a escuta uma voz muito conhecida. Ela corre até a porta,vê um buraco na parede e consegue ver algumas pessoas. Ela vê Elizabeth e abre um sorriso.– MÃE? MÃE?
– Aqui delegada.– Diz uma agente.
– Lara?
– Oi.
– Tá tudo bem filha?– Pergunta Elizabeth ao outro lado da porta.
– Estou sim.
– A mamãe,vai precisa que você se afasta da porta,tá bom...E que você esconda atrás de alguma coisa.
– Tá bom.
Lara segue para trás do sofá,se encolhe e escuta um barulho. A porta é derrubada e Elizabeth entra na salinha,junto com uma agente.
– Filha?
– Mãe!
Lara se levanta,segue até Elizabeth e pula em seu colo. Elizabeth a segura e abraça ela forte.
– Oi meu amor.
Lara deita a cabeça no ombro da mulher.
– Você está bem,meu amor? Te machucaram?
– Estou bem sim mãe,não me machucaram não.– Diz Lara se afastando e sorri.– Eu estava morrendo de saudade da senhora.
– Eu também estava morrendo de saudades sua,filha.– Diz Elizabeth dando um beijo na bochecha dela.– Aliás todos,lá em casa estão.
– Não vejo a hora de voltar pra casa.
– Então vamos pra casa.
Elas saem do galpão,Elizabeth pergunta para um agente aonde podia colocar Lara e ele abre a porta de uma das viaturas. Elizabeth coloca Lara dentro da mesma e olha para a delegada.
– Posso falar com senhora?
– Claro que sim delegada.– Diz Elizabeth e sorri para Lara,passando a mão na bochecha dela.– Eu já voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanfictionVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...