52 Capítulo.

276 27 0
                                    

Verônica sentiu os lábios de Elizabeth em seu ombro e deu um suspiro.

– Bom dia.– Disse Verônica com a voz rouca.

– Bom dia.

Verônica abre os olhos,vê Elizabeth e a loira diz:

– O que acha de tomamos um café?

– Parece muito bom.

Verônica senta na cama,sorri,quando vê a bandeja em cima da cama e se levanta. Pega um roupão dobrado em cima da berrada da cama e veste o mesmo.

–Já venho.

Verônica segue até o banheiro,entra no mesmo e vê uma pasta de dente,com uma escova nova em cima da pia. Começa a escovar os dentes.
...
Verônica finaliza,sai do banheiro e começa amarrar os cabelos,num coque. Segue até a cama,vai até Elizabeth e deposita um beijo no pescoço da mesma. Elizabeth sorri,passa a mão por trás do corpo de Verônica e a puxa para o seu colo. A loira da um beijo nos lábios de Verônica e se afasta sorrindo.

– Vamos tomar café?

– Vamos,com certeza.– Diz Verônica.

Ela sai do colo de Elizabeth,a loira pega a bandeija e elas começam a comer.

Horas depois...

Veronica,Elizabeth,Toni e Cheryl estavam sentadas na mesa,que estava no quintal da casa. Cheryl olha para Ravi e Aurora,que estavam conversando com Liz e Théo,que estava sentado no colo da irmã. Cheryl olha para a esposa que sorri e sente a mesma abraçando sua cintura.

– Eu te amo.– Diz Toni num sussurro,olhando para a esposa.

– Eu também te amo T-T.– Diz Cheryl passando a mão por trás do pescoço da mulher e da um beijo nos lábios da mulher.

Elizabeth passou a mão pela cintura de Verônica,a mulher segura sua mão e deita a cabeça no ombro dela.

– Lembrei de uma coisa.– Diz Cheryl.– Vamos ter reunião segunda às três.

– Eu sei,a Ana me mandou mensagem.– Diz Elizabeth.– São com as investidoras,sobre os lucros.

– Sim,pelo jeito que elas são chatas,vamos passar um bom tempo naquela reunião,já estou me preparando psicologicamente.

– Eu imagino.

Elizabeth pega o copo e dá um gole no suco.

– Chegaram.

Arthur e Maya se aproximam da mesa e o rapaz diz:

– Oi.– Ele sorrir.– Desculpe a demora.

– Oi e eu posso saber a onde você tava?

– Nós decidimos almoçar na casa da Maya,por isso demoramos.– Explica Arthur.

– Ah,como vai Maya?

– Estou bem senhora Cooper e a senhora?

– Muito bem.

A garota sorri para todas,as comprimentando e os dois seguem até os outros.

– Parece que o seu filhinho,desceu né?– Diz Toni.– Já tem até namorada.

– Aí daqui a pouco ela sai de casa,vai fazer faculdade em outro lugar e já era.– Comenta Cheryl.

– Isso é verdade.– Diz Elizabeth.– Mas eu estou orgulhosa dele e tenho certeza que a Stella também.

– Com certeza,o Arthur é um garoto muito especial.– Diz Verônica olhando para Elizabeth.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora