– Entre por favor Elizabeth.
Verônica cede espaço,Elizabeth entra e ela fecha a porta. Verônica segue até o sofá, Elizabeth acompanha e elas sentam.
– Eu ainda acho que preciso de uma explicação.– Diz Elizabeth séria.
– Eu já disse que é complicado.
Elizabeth a olha nos olhos,Verônica devia olhar e suspirar.
– Verônica?
Elas voltam a se olhar.
– Todos estão surpresos pelo o que houve...As crianças não param de perguntar de você e eu não sei o que dizer.
– Eu sinto saudade deles também.
– Só deles?
Elizabeth pergunta e Verônica a olha,se levantando. Ela olha para a janela,cruza os braços e se levanta também.
– Eu só quero alguma resposta Verônica,pelo amor,NÃO É TÃO DIFÍCIL.– Diz Elizabeth.– EU FIZ ALGUMA COISA,EU DISSE ALGUMA COISA,OU EU NÃO FIZ ALGUMA COISA.
– NÃO TEM NADA A VER COM ISSO ELIZABETH.
Elizabeth segura a braço dela e Verônica se vira.
– ENTÃO ME DIGA A PORRA DO PROBLOMA?
Veronica apenas olha para a mulher em sua frente e Veronica se aproxima,apoiando a testa no peito da mulher. Elas ficam em silêncio e Elizabeth passa a mão pelo os cabelos da mulher.
– V...
– Eu não quero brigar.– Diz Verônica.
– Nem eu,eu não vim aqui pra isso.
Verônica se afasta e a olha nos olhos.
– E veio pra que?
Elizabeth dá um sorriso,se aproxima da mulher em sua frente e sente a respiração da mesma próxima. Elas começam a se beijar lentamente.
...
Verônica e Elizabeth vão seguindo pelo corredor,Verônica começa a retirar a camisa de Elizabeth e elas sorriem.– Mas e os seus amigos?
– Te garanto que eles não vão chegar tão cedo.
– Ok.
Elas voltam a se beijar,vão entrando no quarto e Elizabeth senta na cama. Verônica tranca a porta,se aproxima de Elizabeth e senta no colo da mulher. Verônica senta as mãos de Elizabeth na sua cintura,se aproxima da mulher e começa a fazer uma trilhar de beijos. Chupo o pescoço da mesma e sente Elizabeth apertando a sua cintura,enquanto solta um gemido.
...
Elizabeth dobrou uma perna,vê Verônica apoiar a costa na mesma e passa a mão na coxa da mulher. Veronica olha para Elizabeth e sorri.– Maravilhosa em B.
Elizabeth sorri.
– Que bom,que gostou.
Veronica se aproxima,começa a beijar a mulher em sua frente e pede passagem para a sua lingua. Elizabeth a puxa pro seu colo e vai deitando Verônica devagar.
...
Elizabeth dá um beijo no ombro de Verônica, sente a mulher passando as mãos em seus cabelos e passa a mão na coxa da mesma.–Você não deveria está trabalhando?
– Já fiz o que era mas urgente.– Responde Elizabeth.–E eu precisava vim aqui falar com você.
– Eu tô vendo.
Elizabeth sorri.
– Não venha me dizer,que não gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanfictionVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...