Pov da Verônica
Assim que sai que eu sair,do quarto da Bravinha,eu caminhei até o meu,trancando a porta. Fui seguindo até o banheiro,me olho no espelho e dou um suspiro.
Uma coisa que eu não podia negar,é que eu adorei a noite.
– Esquece isso Verônica,você ouviu o que ela disse.
Começo a retirar a minha roupa,sigo pra debaixo do chuveiro e abro o mesmo,sentindo a água morna descendo pelo meu corpo.
...
Terminei de me arrumar,vou saindo do quarto e vejo a Elizabeth saindo do dela. Ela me olha,desvia o olhar e começa a caminhar rápido,para a escada. Eu sigo para a escada,vou entrando na cozinha e sorri,vendo as crianças.– Bom dia.
– Bom dia.– Diz todos.
Caminho até o bancada,me servir com uma xícara de café e dou um gole,me encostando na bancada. Começo a lembrar da noite passada e solto um suspiro.
– Tudo bem Verônica?– Pergunta Selma.
– Tudo sim.– Sorriu.
– Vocês sabem da minha mãe?– Pergunta Lara.
– Não.
– Acho que ela teve está no escritório.– Diz Selma e a mulher entra na cozinha.
– Bom dia.
– Bom dia.
– Oi,mãe,podemos conversar?– Pergunta Arthur.
– Me desculpa filho,mas eu não posso...Estou atrasada,assim que eu chegar tudo bem?
– Tá bom.
Ela apenas toma um gole do suco,sai da cozinha e eu vejo o Théo se levantando.
– Você pode fazer uma trança de novo em mim?– Pergunta Lara,me olhando.
– Claro que posso princesa.– Respondo sorrindo.– Só vou ajudar o Théo,a escovar os dentes e vou te ajudar.
– Tá bom.
Saiu da cozinha com o Théo,sigo até o quarto do mesmo e fomos pro banheiro.
Pov da Elizabeth
Entrei na minha sala,com a cabeça doendo e me sentei na cadeira. Fechei os olhos e imagines da noite passada,veio a tona. Sento o meu corpo ficar quente,retiro o blazer e suspiro.
– Ela tem que ir embora...Primeiro um maldito beijo e agora,eu transei com ela...Eu não posso...Ela é babá dos meus filhos.
Peguei o meu celular em cima da mesa,entrei no aplicativo de mensagem e click no nome da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanficVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...