27 Capítulo.

461 38 0
                                    

Verônica viu de costas para Elizabeth,sentiu a loira apertar sua cintura a puxando para mais perto. A morena escuta o despertador tocando,consegue senti o celular e abre um olho,desligando o despertador.

A mulher sente Elizabeth deposita um beijo em seu ombro e sorri,dizendo:

– Bom dia.

– Bom dia.

Diz Elizabeth com a voz rouca,Verônica sente seu corpo se arrepiar todinho e passa a mão pela a de Elizabeth.

– Eu preciso levantar,na verdade a gente.

– Precisamos mesmo?

– Sim e outra,você quer que as crianças entrem aqui e vejam você aqui.– Diz Verônica.

Elizabeth dá outro beijo no ombro de Verônica,suspira e solta a cintura da mulher. Elizabeth se levanta,passa as mãos no rosto e olha para Verônica.

– Te vejo lá em baixo.

– Tá bom,cuidado na hora de sai.

– Pode deixar.

Elizabeth vai caminhando até a porta,abre a mesma e olha para os lados. Sai do quarto,seguindo para o seu e entra no mesmo. Caminha até o closet para pegar uma peça de roupa e depois segue para o banheiro.
...
Veronica se levanta,caminha até o banheiro e começa a fazer sua higiene. Assim que terminou de arrumar,saiu do quarto e foi até o de Théo,para acorda o garoto.

Quando terminou,saíram do quarto do garoto e seguiram até a cozinha. Logo que entram, viram todos na cozinha,começando a tomar café.

– Bom dia.

– Bom dia.

Théo vai sentar na mesa,Verônica se aproxima de Selma,que a entrega uma xícara de café.

– Obrigado.

Elas sorriem.

Elizabeth entra na cozinha,olha para Verônica e dá um sorriso discreto. Caminha até a mesa e começa a se servi.

– Não vai sentar mãe?– Pergunta Lara.

– Eu tenho uma reunião,não posso me atrasar.– Diz Elizabeth e Selma se aproxima com um copo.– Obrigado...Tchau.

– Tchau.

Elizabeth sai da cozinha,pega a chave do carro e caminha até a saída. Segue até seu carro, destravando o mesmo e entra nele,o ligando. Vai saindo da propriedade.
{Horas depois...}

– Temos um evento pra irmos nesse final de semana.– Diz Cheryl entrando na sala de Elizabeth.

– Claro,você pode ir.

Cheryl entrega um envelope para Elizabeth e diz:

– Leia.

Elizabeth abre o mesmo,começa a ler o convite e suspira.

– É sério?

– É...Você está sendo convocada pra ir.

– Por que você não pode ir?

– Eu vou,mas você precisa ir...Então você vai.– Diz Cheryl séria.– Ok?

– Estou vendo que eu não tenho opção.– Diz Elizabeth dando um sorriso,falso.

– Exatamente...Agora eu preciso ir,só vim te entregar isso.

– Tá bom.

Cheryl vai saindo da sala,mas antes olha para a prima e diz:

– Leve uma acompanhante.

– Uma?

– Exatamente e sabemos muito bem o nome dela né?– Cheryl sorri.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora