07 Capítulo.

678 61 3
                                    

Pov da Autora

Liz saiu da cama,colocando as pantufas,foi saindo do seu quarto e se aproximou da porta do quarto de Lara.Abriu a mesma devagar,entrou no quarto da irmã e foi acordar Lara.

– Liz? Tá fazendo o que aqui,a essa hora?– Pergunta Lara com a voz rouca.

– Você ainda tem aquelas canetinhas?

– Tenho.

– A onde?

Lara senta na cama,se levanta e abre a porta do guarda-roupa. Entrega a caneta para Liz e pergunta:

– Pra que você quer isso?

Liz dá um sorriso maldoso.

– Você vai zuar a babá né?

Liz dar os ombros,Lara revira os olhos e segue ar irmã.

– Eu vou te ajudar.

– Achei que tinha virado amiguinha dela.

– Lógico que não.– Diz Lara.– Quero ela longe daqui,tão quanto você.

– Boa maninha.

As duas vão saindo do quarto,caminham devagar até o quarto de Théo e Lara pergunta:

– Vamos chamar o Théo?

– Ela está dormindo aqui.

– Sério?

– Pois é.

Elas entram no quarto devagar,Liz faz sinal para a Lara ficar quieta e se aproxima de Verônica. Liz retira a tampa da caneta,dar um sorriso para Lara e começa a escrever no rosto da Verônica.
...
Logo que saíram,elas sorriem e Liz diz:

– Agora vamos.

– Tá bom.

Dia seguinte...

Verônica se levantou,sentiu o pescoço doer e passou a mão no mesmo. Resolveu deixar Théo dormir um pouco,viu Bob e chamou o mesmo,enquanto abriu a porta para sair.

Logo que foi seguindo para o seu quarto,viu Alice e sorriu.

– Bom dia dona Alice.

– Bom...Dia...

Na mesma hora Arthur aparece no corredor,levanta uma sombrancelha e dar uma olhada para a vó.

– Bom dia.– Ele dá um beijo na bochecha da avó.– Bom dia Verônica,tá tudo bem?

– Bom dia,tudo sim.

– Oh...Verônica...Você já viu o seu rosto?

– Desculpe se ele tiver todo amassado,é que eu acabei de acordar.– Diz Verônica.

Na mesma hora Liz e Lara se aproxima e começam a rir.

– O que tem no meu rosto?

– Parem meninas.– Diz Alice séria.

Elas param de rir,vejo a senhora Cooper saindo do quarto,enquanto ela arrumava a camiseta e ela olha em volta.

– Posso saber o que está acontecendo?

Ela me olha,levanta uma sombrancelha e continua:

– O que aconteceu agora? Por que o seu rosto está desse jeito?

– É...

Ela olha para Liz e Lara que estava rindo e na mesma hora param de rir.

– Senhorita Lodge,vai lavar o rosto... Essa tinta sai né?

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora