41 Capítulo.

289 32 0
                                    

– Como isso aconteceu, mãe?

Elizabeth senta à frente de Alice.

– Eu fui lavar o rosto do Théo,pois ele se sujou de sorvete e Lara,ficou brincando com o Bob.– Diz Alice.– Comecei a ajudar o Théo,a se limpar e uma mulher entrou em minha frente,me dando um folheto...Conversei com ela uns segundos,foi quando eu ouvi o latido do Bob...E eu corri,até eles,mas o carro já tinha ido.

Elizabeth fica olhando para a mulher.

– Me perdoa Betty,eu nunca pensei que isso pudesse acontecer e se acontecer algo com a Lara,eu nunca vou me perdoar.

– Ei...Não vai acontecer nada com a Lara.– Diz Elizabeth séria.– Vamos encontrar ela,eu prometo.

– Betty?

Elizabeth olha para Cheryl,se levanta e vê os polícias.

– Olá senhora Cooper.– Diz a delegada.

– Olá, doutora.–Elizabeth estende a mão e a comprimenta.

Elas começam a conversar,depois a mulher diz que vai precisar do depoimento de Alice. Alice se levanta e diz:

– Eu posso da ele agora.

– Teria algum lugar,para podemos conversar?– Pergunta a mulher.

– Teria sim,o meu escritório.– Diz Elizabeth.– Me acompanhe.

As três vão seguindo até o escritório,a delegada chama um policial e pede para Elizabeth sai. A loira volta para a sala,se aproxima de Hal e eles começam a conversar.
...
O homem coloca Lara,numa salinha,tranca a mesma lá dentro e pega o celular. Digita o número de Chad,coloco o celular próximo da orelha e escuta a voz do homem.

– Pois?

– O serviço está pronto.

– Como eu vou saber?

O homem,envia a foto de Lara no esconderijo e volta a colocar o celular na orelha.

– Excelente.– Diz Chad do outro lado da linha.

– E agora?Qual é o próximo passo?

– Por enquanto nada,só fique de olho na garota e não a deixe escapar.

– Sim...

– Ah,e ninguém te viu né?

– Não senhor,foi rápido,aproveite que a mulher que estava com ela e outro garoto,se afasto e começou a conversar com ela mulher e eu peguei a garota rápido.– Diz homem.– O parque estava sem movimento também,então ninguém notou.

– Isso é muito bom...Ok,depois eu te ligou.

– Sim senhor.

Chad desliga a ligação,o homem guarda o celular na bolsa e sente a perna doer. Olha para baixo,vê a mordida do cachorro,com um pouco de sangue. Escuto a voz da Lara do outro lado,quanto batia na porta,pedindo "socorro."

– CALA A BOCA.– Ele diz abrindo a porta e garota se afasta.– É bom você calar a sua boca...

– Você tá muito ferrando,quando a minha mãe,achar você,ela vai acabar com você.

Ele dá uma risada.

– Eu acho quem deveria se preocupar com isso,é a sua mãe.– Ele diz sério.– Pois quem está correndo perigo aqui é você e ela.

– Do que você está falando?

– Vamos fazer um trato,você senta a bunda nesse sofá,cala a merda da boca e você e a sua mãe,vão ficar bem.– Diz Homem sério.– Caso ao contrário,é bom você começar a rezar pro seu anjo da guarda.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora