Verônica ouviu uma batida em sua porta,ela para seu livro e vai até a porta,abrindo a mesma. Não ver ninguém,mas olhos para os lados,mas desce o olhar para o chão,vendo um cartãozinho. Verônica se abaixa,pegando o cartãozinho,desdobra o mesmo e começa a ler.
Tem um presente pra você no final do corredor.
Assinado Lara.
Verônica dá um sorriso,resolve ir até o armário,abre a porta do mesmo e vê
em cima do armário o presente. Entra no mesmo,escutando a porta se fechando e vai pegar o presente.
...
Elizabeth estava terminando de escovar os dentes,lava a boca e passa as mãos nos cabelos molhados e sai do banheiro. Resolve sair do quarto,para fazer um chá e vai passando pelo corredor,mas ver a luz do armário acesa e estranha. Elizabeth caminha até o armário,abrindo a porta e vê Verônica.- Senhorita Lodge?
Verônica se vira e sorri.
- Olá senhora Cooper.
- Posso saber o que a senhora faz aqui a essa hora?
- Nada demais.
Elizabeth repara no armário e entra vendo um porta-retrato antigo,dela e de Stella,na época da faculdade. Se aproxima da estende, escutando a porta se fechando e pega o porta-retrato.
- É melhor irmos.- Diz Verônica.
- Tem razão.
Verônica abre a porta,mas uma vez e Betty fica ao lado dela. Na mesma hora elas sentem um líquido em suas cabeças e a gosma. Veronica apoia as mãos no peito de Elizabeth,fechando os olhos e Elizabeth abaixa a cabeça.
- Merda!- Diz Elizabeth.
Elizabeth passa a mão nos cabelos e no rosto,cheio de gosma. Verônica começa a se limpar também e sussurra:
- Não pode ser.
- Com certeza pode...Eles sabiam que vocês iam vim aqui?
- Não...Na verdade...Esquece.
- Na verdade o que Verônica?- Pergunta Elizabeth a olhando séria.
- A Lara deixou um bilhete na porta do meu quarto...Me dando um presente.
- Presente?- Elizabeth levanta uma sombrancelha.- A Lara?
- Sim,olha.
Veronica entrega o bilhete para Elizabeth,que suspira e coloca mão na maçaneta. Tenta abrir a porta,mas não consegue e diz:
- Ela emperrou.
- Não...
Verônica apoia o rosto no peito dela Elizabeth e resmuga.
- Eu só queira ter tempo pra ler o meu livro...Eu tive que sair da minha cama quentinha.
- A senhorita não está pior do que eu.
Verônica se afasta,levanta um pouco a cabeça e a olha.
- Eu tinha acabado de tomar banho,eu estava limpinha,até lavei o cabelo.- Diz Elizabeth séria.- Eu não acredito que a porta emperrou,pra ajudar...Por que eles fazem isso comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanficVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...