34 Capítulo.

282 35 3
                                    

Verônica olha para o relógio,termina de escrever e fecha os envelopes. Escreve os nomes,deixa elas em cima da mesinha e fecha a sua bolsa. Pega o celular e vê a notificação,o seu carro de aplicativo tinha acabado de chegar.

Verônica sai do quarto,coloca cada carta, debaixo das portas dos quartos. Vai descendo as escadas,vê um porta-retrato de todos e segue até o escritório de Elizabeth,deixando a carta em cima da mesa e sai do escritório.

Verônica sai de dentro da casa,caminha até o carro e entra no mesmo.

– Boa noite senhora.

– Boa noite.

Ela entrega o papel para ele,Verônica encosta a cabeça no vidro e suspira,sentindo as lágrimas escorrer pelo seu rosto.
...
Verônica pagou o motorista,saiu do carro e seguiu até a portaria do prédio.

– Pois não?

– Gostaria de falar com o senhor Gekko.

– Só um instante,por favor.

O homem pega o telefone,digita um número e em segundos é atendido por Chad,que permite a entrada de Verônica.

– É na cobertura,senhora.

– Obrigado.

Verônica segue até o elevador,aperta o botão e em segundo as portas se abrem. A mulher entra,aperta o botão e fica olhando para o espelho,enquanto passa a mão no rosto. Depois as portas se abrem e ela sai do mesmo,caminhando até a porta do apartamento de Chad. Na mesma hora a porta é aberta e Chad sorri.

– Eu sabia,que você veria.

Chad cede espaço,Verônica entra dentro do apertamento e caminha até o sofá,colocando a sua bolsa em cima do mesmo.

– Você é um desgraçado!– Digo séria.

– Tá achando que isso vai me ofender?

– Eu já fiz,o que você queria,agora você vai me deixar em paz.

– Esse não foi o nosso acordo Ronnie.– Ele diz sério.

– O que você quer de mim Chad?

– Eu já disse,eu quero você.

Ele se aproxima de Verônica e passa a mão pelo rosto dela.

– Ah não ser,que você queria,que eu converse com a senhora Cooper?

– Se eu voltar com você,você promete,que vai ficar longe deles?

Chad balança a cabeça confirmando.

– Então eu voltou.

– Isso Ronnie.– Chad sorri.
...
Todos foram saindo dos quartos,Arthur suspira e Liz pergunta:

– A Verônica deixou uma carta pra mim.

– E pra mim.– Diz Lara.

– Pra mim também.– Diz Théo.

Os quatros seguem até a sala,Arthur lê a sua carta e a de Théo,Liz e Lara leem as suas.

– A V foi embora?– Pergunta Liz.

– Parece que sim.– Diz Arthur.

– Mas por que?– Pergunta Lara olhando para o irmão.

– Ela não disse,só falou que precisava ir,que era melhor para nós.– Diz Arthur.

– Mas ela não pode ir.– Diz Théo.– Precisamos dela aqui.

Liz pega Théo no colo e abraça o garoto que começa a chorar. Lara deita a cabeça no peito de Arthur e ele passa as mãos nos cabelos da irmã.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora