48 Capítulo.

392 34 0
                                    

Verônica acordou,sentiu as mãos de Elizabeth em sua cintura e as sussurra:

– B,eu preciso levantar.

– Precisa não.– Diz Elizabeth a puxando para mais perto.

– B,é sério...

Elizabeth solta a cintura da mulher,puxa a coberta e Verônica a olha,com um sorriso no rosto. Verônica sai da cama e vai fazer a sua higiene. Depois que finalizou,pegou sua roupa e a vestiu. Se encostou na porta do banheiro,viu Elizabeth abrindo os olhos e loira a olhou.

– Bom dia B.

– Bom dia.– Elizabeth sorri pra ela.– Não tô afim de sair dessa cama não.

– Então não saia?

– Mas eu preciso trabalhar...Já fiquei muitos dias afastada,na empresa,preciso saber como estão as coisas.

Elizabeth retira o cobertor em cima,sai da cama e segue até a entrada do banheiro.

– E eu vou ver as crianças, enquanto você se arruma.– Diz Verônica sorrindo.

– Tá bom.

Elizabeth segue para o banheiro,Verônica escuta o barulho do chuveiro e sai do quarto. Verônica vê Arthur saindo do quarto e ele sorri.

– Bom dia V.

– Bom dia.

Ele dá um beijo na bochecha dela.

– E a minha mãe?

– Está tomando banho.

– Sabe se estão todos nos quartos ainda?– Pergunta Verônica.

– Eu não sei.

Eles veem Cheryl saindo do quarto,com Toni ao seu lado e elas sorriem.

– Bom dia.– Diz as duas.

– Bom dia tias.

– Bom dia.– Comprimenta Veronica.

– Estão indo tomar café?– Pergunta Toni.

– É.

– Eu vou lá no quarto ver o Théo e acordar da Lara.

– Tá bom.

– Eu vou ver o Ravi.– Diz Cheryl e ela dá um selinho em Toni.

– Bora tia.

Arthur segura no braço de Toni e os dois vãos seguindo para as escadas.

– Eu vou ver a Lara e a senhora,pode acorda o Théo pra,se ele não tiver acordado?

– Só se parar de me chamar de senhora.– Diz Cheryl dando um sorriso.

– Desculpe,é que meio novo.

– Eu sei,vou lá.

Cheryl segue até o quarto de Théo,abre porta e não vê os meninos. Sai do quarto,logo vê Clifford com Ravi nas costas e Hal com Théo em suas costas.

– Vamos vovô,temos que ser mais rápidos que tio Clifford.

– Calma Théo.

– Temos que ganhar deles Vovô.– Diz Ravi.

– Eu posso saber o que está acontecendo?– Pergunta Cheryl cruzando os braços.

– Bom dia mamãe.

– Bom dia filho.

– Oi tia Cherry.

– Oi Théo.– Ela sorri.– Já foram escovar os dentes os dois?– Ravi da um sorriso amarelo.– Pelo jeito não,agora!

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora