37 Capítulo.

283 34 1
                                    

Verônica se olhou pela a última vez no espelho e ouviu a voz de Chad,entrando no quarto.

– Você está maravilhosa.

Verônica olha para o homem.

– Obrigado.

– Eu tenho um presente,pra você.

Chad mostra a caixinha para Verônica e a entrega.

– O que é isso?

– Abra.

Verônica faz como Chad disse,abre a caixinha e vê um colar de diamantes. Chad para colocar e Verônica deixa. Depois eles vão saindo do apartamento e, em minutos,eles já estão na garagem. Entram e Chad liga o veículo.
...
Chad segura o braço de Verônica,ambos vão seguindo até a entrada. Eles são conduzidos para o salão e Verônica olha em volta. Os seus olham para nos de Elizabeth e a vê a olha sem acreditar.

– Tudo bem Ronnie?– Pergunta Chad reparando na cena.

– Sim.

– Venha.

Chad e Verônica vão seguindo até Cheryl e sorriem.

– Como vai senhora Blossom?– Pergunta Chad dando um sorriso.

Chad estende a mão,Cheryl aperta e olha para Verônica.

– Como vai Verônica?– Pergunta Toni.

– Muito bem.

– Estou vendo.

– Senhora Cooper.– Diz Chad sorrindo para a loira.

– Senhor Gekko,como vai?

– Muito bem.

Elizabeth olha para Verônica,elas desviam os olhos e Elizabeth diz:

– Com licença.

A mulher da uma última olhada para Verônica e se afasta,a caminho da mesa de bebidas.
...
Verônica vai se afastando de Chad e ele segura o braço dela,a segurando:

– A onde você pensa que vai?

– Eu vou ao banheiro? Eu posso pelo menos,ou tenho que te pedir permissão,pra isso também?

Chad a olha sério,solta Verônica e Verônica segue até o banheiro. Fecha a porta,suspira e se olha no espelho. Escuta a porta sendo aberta e escuta a pessoa xingando.

– Que que porra!...Me desculpa,eu não sabia que estava ocupado...Eu vou achar outro.

– Não,pode ficar a vontade.

Elas se olham através do espelho,Elizabeth dá alguns passos até a pia,deixando a taça.

– O que houve?

– Eu acabei de esbarrar num garçom.

– Entendi.

Elizabeth a olha e pergunta:

– Eu posso saber o que está acontecendo entre você e o senhor Gekko?

Verônica se vira,olha nos olhos de Elizabeth e não diz nada.

– E por que foi embora daquele jeito? Por que deixou apenas cartas?

– É complicado.

Verônica vai passando por ela,mas Elizabeth segura o braço dela e elas se olham.

– Eu acho que preciso de uma explicação Verônica.

Verônica começa a sentir o cheiro do perfume de Elizabeth e diz:

– Não é um bom momento,para falamos sobre isso.

Verônica desvia o olhar.

– Olhe pra mim.– Diz Elizabeth séria.– Vamos.

Verônica a olha.

– Eu fiz algo?

– Você não fez nada.

Elizabeth solta o braço dela,se vira de frente para a mulher e a olha nos olhos. Começa a sentir a respiração da mesma,contra a sua e descer o olhar para a boca da mulher. Elizabeth passa os dedos pela a bochecha de Verônica,começa a roça os lábios contra o da mulher e ver a mesma sussurra:

– B,não podemos...

– Diz que não quer me beijar,que eu paro.– Diz Elizabeth.

Verônica não diz nada,Elizabeth passa a mão pela a nuca da mulher e começa a beijar a mesma devagar. Os lábios das duas ficam num sincronia perfeita,Verônica pede passagem para a sua lingua e Elizabeth permite. Verônica a imprensa contra a parede,segurando a cintura da mulher e continua o veloz,o deitando mais veloz.

Verônica solta um gemido contra os lábios da mais velha e se afasta.

– B...

Elizabeth tenta voltar a beijar ela,mas Verônica continua:

– Não podemos,está lotado de gente aqui.

– Ninguém vai sentir a nossa falta.– Diz Elizabeth com a respiração ofegante e tenta beijar de novo Verônica.

– É melhor irmos B.

Elizabeth abre os olhos,olha nos de Verônica, segura o rosto dela e dá um selinho nos lábios dela. Verônica a solta,a olha mais uma vez e vai saindo do banheiro. A mulher volta ao salão e vê Chad.

– Demorou em?

– Me desculpe.

Ela pega uma taça de champanhe e da um gole,vendo Elizabeth aparecendo no salão. Elizabeth a olha,balança a cabeça e segue o outro lado do salão,a onde estava Cheryl e Toni.

Elizabeth pega uma taça e dá um gole.

– Eu tenho que ir pra casa.

– Mas já?– Pergunta Toni.

– Sim.

– Tá bom.

Elizabeth se despede das duas,vai caminhando até a saída e se aproxima do seu carro. Destrava o mesmo e ela escuta uma voz:

– Saindo cedo,senhorita Cooper?

Elizabeth olha para trás,vejo Jillian e responde:

–Sim,não estou no pique pra festas.

– Nem se fosse particular?

Jillian caminha em passos lentos até a mulher.

– Nem desse jeito.

– Que pena.

– Com licença Jillian.

Elizabeth entra no carro,liga o mesmo e vai seguindo para casa.
...
Assim que estacionou o carro,saiu do mesmo e foi seguindo para dentro da mansão. Sobi as escadas,vê Théo no corredor e se aproxima do mesmo.

– Oi, meu amor.

Pega o garoto no colo,passa uma mão em seus cabelos e dá um beijo em sua bochecha.

– O que faz acordado a essa hora filho?

– Fiquei sem sono,a V costumava contar uma história,antes de eu dormir.

– O que acha de dormir comigo hoje e eu te conto uma história?

Ele sorrir.

– Suponho que isso seja um sim.– Diz Elizabeth sorrindo.

Eles vão seguindo até o quarto,Elizabeth coloca o garoto em cima da cama e começa arrumar a cama.

–Um instante filho.

Elizabeth vai até o closet,se troca e depois vai escovar os dentes. Ela volta para o quarto, deita ao lado do garoto e começa a mexer nos cabelos dele. Elizabeth começa a inventar uma história para o filho.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora