12 Capítulo.

650 53 21
                                    

– Sobre o que se trata o assunto?– Pergunta Verônica assim que elas se sentam no sofá.

– Eu conversei com a minha filha hoje e ela disse que você não serve.

Verônica dá um suspiro e já sabe do porque Elizabeth disse aquilo.

– Senhora...Uma coisa eu garanto,estou fazendo o meu melhor.– Diz séria.– Se isso não agrada a sua filha,eu não posso fazer nada.

– Eu sei Verônica,tem hora que a Betty,é exigente demais...Eu conheço a filha que eu tenho.

– Verônica!? Verônica!? Cadê você? Te achei.– Diz Arthur.

– O que houve?

Verônica se levanta,ele abraça a mais velha com um sorriso no rosto.

– Ela aceitou,a Maya aceitou...

– Sério?– Pergunta Verônica e ele balança a cabeça confirmando.– Isso é ótimo Arthur.

– Vou passar na casa dela ás cinco,pra busca-la.– Ele sorrir.– No dia,você pode me ajudar a me arrumar e tal...Quero ficar apresentável,sabe?

– Mas é claro,vai fazer um prazer.

Alice fica surpresa,pois depois da morte da mãe e do afastamento de Betty. Arthur numa abraçou alguém tão feliz assim e animado. A mais velha adorou ver ele com essa animação...E é claro que isso deixou ela com um interrogação na cabeça.

– Vovó!

Ela ver os netos,descendo as escadas e eles abraçam ela.

– Oi meus amores...Tudo bem?

– Sim.

– Sabe quem eu trouxe?

– Não.

– Vão lá na cozinha ver.

Eles se olham,seguem até a cozinha e entram na mesma.

– VOVÔ!

Verônica dá um sorriso com a gritaria e volta a olhar para Alice.

– A senhora vai me demitir mesmo?

– Se calma,eu irei conversar com calma,com a minha filha e depois,eu te informo,tudo bem?

– Sim senhora.

– Agora vamos.

As duas seguem para a cozinha,ver as crianças sentadas na mesa,enquanto Hall e Selma,começam a colocar os pontes de sorvetes na mesa. Verônica vai pegar os granulados e as caldas,no armário.

Verônica começa ajudar Lara a colocar,seu sorvete e depois Théo. Todos começam a se servi e depois sentam,para comer.
...
Hall e Alice passaram a tarde com os netos. A noite foi chegando,Selma entra na sala e diz que o jantar já está pronto.

– Todos indo lavar as mãos.– Diz Alice séria.– Você também Hall.– Ela olha para o marido.

Théo sorri do mais velho.

– Sobrou até pra você vovó.– Diz Théo.

– Tô vendo.

Ele pega o neto do colo,sai do quarto com os os quatros e depois Alice também. Quando a mais velha chega na cozinha,ver Verônica ajudando Selma a colocar a mesa e diz:

– O cheio está maravilhoso Selma.

– Obrigado senhora.

Na mesma hora escutam a porta da sala sendo aberta e Elizabeth ver a mãe.

– Oi.– Da um abraço nela.

– Oi minha filha.

– Posso saber o que a senhora está fazendo aqui?

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora