Elizabeth sentiu um beijo em sua bochecha, deu um sorriso e abriu os olhos. Viu Théo,olhou para o garoto e começou a fazer cócegas nele.
–Bom dia filho.
– Bom dia mãe.– Diz Théo gargalhando.
Elizabeth para,dá um beijo na testa do garoto e diz:
– Agora venha,vamos nos arrumar.
Elizabeth se levanta,pega o garoto no colo,entra no banheiro e pega sua escova. Eles saem do quarto,seguem até o de Théo e vão escovar os dentes.
...
Terminam de se arrumar,seguem até a cozinha e vê todos tomando café.– Bom dia.
– Bom dia mãe.
Théo segue até o lado de Arthur,senta ao lado dele e Elizabeth senta na ponta. Fica olhando para cada um e diz:
– Vocês estão melhor?
– Sim,só que é meio estranho.– Diz Arthur.
– Eu sei bem.– Diz Elizabeth num sussurro.
Todos continuam tomando café.
...
Elizabeth finalizou uns documentos,os deixa em cima da mesa e passa a mão no rosto. Fecha os olhos lembrando de Verônica e escuta passos.– Senhora?
Olha para a mulher.
– Sim,Selma?
– Eu vou ao mercado,a senhora precisa de alguma coisa de lá?
– Não,obrigado. – Elizabeth sorri.
– Está bem.
Selma sai do escritório,Elizabeth suspiro e se levanta. Sai do escritório,vai até o jardim e vê as crianças brincando. Arthur tinha um livro nas mãos e Elizabeth se aproxima dele,sorrindo.
Arthur fecha o livro e olha pra eles.
– Acho que a Verônica é uma das responsáveis por isso.– Comenta o garoto.– E pela a senhora também.
– Tive algumas conversas com a senhorita Lodge.– Diz Elizabeth olhando para o filho.
– Eu posso falar uma coisa?
– Sim.
– Eu estava feliz por vocês.
Elizabeth fica olhando pra eles e ele sorri.
– Ela é uma mulher maravilhosa e confesso,que ia adorar ter ela como mãe também.
– Eu também.
Eu olho para a Liz.
– Vocês sabiam? Ela disse algo?
– Não precisava né mãe,mas não escondiam muito bem.– Diz Liz.
– A Liz,tem razão.
– Como assim?– Pergunta a mais velha.– Achei que vocês nunca aí descobrir.
–Tinha vezes que a senhora ficava babando nela,que nem na mamãe.– Diz Liz e Arthur concorda.
– Olha,eu agradeço,mas já foi,ela foi embora.– Respondo.
– E nem vai dar uma explicação pra gente, do por que?– Pergunta Liz.
– Eu não sei filha.
Eles mudam de assunto,mas Elizabeth fica pensando no que Liz acabou de dizer.
Dias depois...
Elizabeth entra na cozinha,vê Selma preparando almoço e diz:
– Boa tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
Fiksi PenggemarVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...