Pov da Betty
Sai do elevador,fui caminhando até a mesa da minha secretária,enquanto noto os olhares e ouço os comentários.
- Bom dia senhora Cooper.
- Bom dia Ana.
- Me acompanhe,eu preciso saber o meu horário de hoje.
- Sim senhora.
Sigo até a minha sala,abro a porta entrando na mesma e deixo a bolsa em cima da cadeira. Caminhei até a minha,me sentei e comecei a ouvir a Ana,falar do meu horário.
-...E é isso.
- Ok,obrigado e pode ir.
- Com licença.
- Toda.
Me viro para a janela,fico olhando a vista e fecho os olhos logo em seguida.
-Miami.
- Miami?- Pergunto me aproximando dela.- E por que?
- Porque eu gosto de lá e aliás tem praia.- Sinto ela colocando as mãos em volta do meu pescoço,me dá um selinho e enquanto eu passo as mãos na cintura dela.- E quando a gente tiver nossos filhos,podemos levar eles todo final de semana.
- Filhos?
- Sim.
- Quantos assim,só pra me deixar ciente?
- Mais de dois.
- Mais de dois?- Levanto uma sombrancelha e ela balança a cabeça,com sorriso divertido nos lábios.
Stella se aproxima,roçando o nariz no meu e sinto a respiração dela contra a minha. Colo os meus lábios nos dela,a beijando lentamente.
(...).- Betty?
Abro os olhos,me viro e vejo a Cheryl em minha frente.
- Iae priminha.
- Bom dia Cheryl.
- Nossa... Que animação é essa?
Ela senta na cadeira,cruza as pernas e se encosta as costas na cadeira.
- Deixa eu adivinha? Os seus filhos?
- Sim,vocês acredita que eles,expulsaram outra babá?
- Tá brincando né?
- Não...
- É a quinta?
- É a sétima babá Cheryl,a sétima...Em uma semana.- Digo séria.
- Ca-ram-ba.- Ela diz.- E o que você vai fazer?
- Eu pedir ajuda para a minha mãe...Ela contratou uma babá lá.
- E como ela se chama?
- Se eu não me engano,Veronica.
- E ela é gata?
- É sério essa pergunta?- A olho séria.- Você acha que eu fico reparando nas babás dos meus filhos?
- Se eu fosse viúva,gata e jovem.- Diz Cheryl.- Eu com certeza,ficaria reparando nas babás dos meus filhos...Mas como eu sou casada e muito bem.
- Continua reparando no mesmo jeito né Cheryl?
Me levanto.
- Tô casada e não morta,mas é lógico,nem uma delas chega aos pés da minha esposa.- Ela diz.- Betty?- Eu a olho,ela se aproxima de mim e apoia a mão no meu ombro.- Você precisa voltar a viver,sai conhecer gente e até mesmo voltar a ser mãe dos seus filhos.
- Eu dou tudo que eles querem e precisam.
- Menos atenção né?
- Eu preciso trabalhar...
- É sempre a mesma história, né?
- Eu não quero discutir com você Cherry.
- Eu tenho uma ideia...Podemos deixar as crianças com as babás e sai eu,você e a Toni,o que acha?
- Péssima ideia.
- Para de ser careta Betty,só pensa,tá legal?
Eu apenas balanço a cabeça,alguém bate na porta e eu vejo a minha secretária.
- Os acionistas chegaram.
- É melhor irmos.
Eu saiu junto com a Cheryl.
Pov da Autora
- O que foi agora?- Pergunta Lara.
- Temos que tirar essa nova babá daqui.- Diz Liz.
- Por que não a deixem trabalhar em paz?
- Se não for pra ajudar,não atrapalhar Arthur.- Liz olha pra ele.
- Isso não vai trazer a nossa mãe de volta,ela não vai parar de trabalhar.- Diz Arthur.
- E qual é a sua ideia gênio?- Pergunta Liz.
- Palem de briglar.- Diz Théo sério.
- Temos problemas maiores.- Diz Lara.- Tirar essa mulher daqui.
- Se você quiser ajudar bem,mas se não,pode ir embora.- Diz Liz.
- Qual é o plano?- Pergunta Lara.
- O que acha de invés de água,por que não colocamos tinta na caixa?- Pergunta Liz.
- E na toalha,podemos colocar tauco.- Diz Lara sorrindo.
- Então vamos.
Saem os três,junto com o Bob e começa a executar o plano. Arthur suspiro e liga para Betty.
"Aqui quem fala é Elizabeth Cooper, provavelmente eu não vou poder atender agora,mas deixe o seu recado,prometo que mais tarde irei ve-lo."
- Que novidade...Vovó.
Ele começa a ligar para a vó.
Théo abre as caixas de tintas e ajuda Lara,começa colocar dentro do balde. Escutam a porta sendo aberta e Lara diz:
- Eu acabei de ver ela,pegando as coisas para ir tomar banho.
- Estamos quase acabando.- Diz Liz.
A mais velha pega o balde e ver a porta sendo aberta.
- Merda! Arthur,sério? Que susto.
- Eliza,não faça isso...
- Já é tarde.
Ela começa a derramar a tinta na encanação.
- Agora vai lá Théo.
Théo abre a porta saindo,vai subindo as escadas,entra no quarto e pega um tauco. Sai do quarto,caminha até o de Verônica e abre a porta devagar. Abre a porta do banheiro com cuidado e agradece,pelo box,não ser transparente. Vai até a toalha de Verônica, colocado tauco na mesma e depois sai.
...
Verônica passa a mão no rosto,sentindo um cheiro forte e abre os olhos. Olha para as mãos,ver a mesmas cheia de tinta e xinga baixinho.- Meu Deus do céu.- Verônica pega sua toalha e a passa no rosto,sentindo o gosto de tauco e começa a tossi.- Não...Não...
Desliga o chuveiro,sai do banheiro e pega outra toalha. A enrola no corpo,sai do quarto e começa a sentir,o rosto e as mãos coçarem. Desce as escadas,ver as criança caírem na risada e escuta a porta sendo aberta.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!?
Veronica se vira para a mulher em sua frente,que levanta uma sombracelha e vê duas mulheres atrás dela,com crianças e a mãe de Betty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanficVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...