Um mês depois...
- E aqui vai ser a sua sala...Se você aceitar, é lógico.
Verônica se aproxima da varanda,vê os outros prédios em volta. Hiram tinha mandado construir sua nova filial em Miami e nada melhor do que ter a sua filha,única comandando os negócios da família.
Verônica olha em volta da sala,caminha até a mesa e senta na cadeira.
- Mas e o senhor?
- Você sabe que eu sempre preferi Nova Iorque.- Ele diz.- E outra,você conhece a sua mãe,ela odeia quando eu fico fora e não quero ter brigas desnecessárias com ela...Além do mais,que eu confio demais em você.
Verônica dá um sorriso e balança a cabeça.
- Eu aceito o cargo,mas com uma condição.
- Qual você quiser mi hija.
- Até eu terminar a faculdade,assim que eu terminar ela,o senhor acha outra pessoa e eu foco apenas na minha carreira.- Diz Verônica séria.
Hiram balança a cabeça e diz:
- Ok,mas ainda uns anos.
- Dois...
- Entendi.
Hiram sente seu celular tocar,pega o mesmo e vê o nome de Hermione,na tela do aparelho.
- Hola mi amor.
- Hola mi amor,você está com a nossa filha?
- Estou sim,estava mostrando a empresa pra ela.
- Hum...E ela gostou?
- Parece que sim...Mas você conhece a sua filha.-Hiram diz olhando para Verônica,que revira os olhos.
-Com certeza tem uma condição.
- Sim...Mas depois conversamos.
- Estou no restaurante próximo do nosso hotel,vocês não querem vim almoçar comigo?
- Sua mãe está perguntando se você não quer vim almoçar com a gente?
- Diz que eu vou sim.- Verônica se levanta e pega a sua bolsa.
- Nós estamos indo pra ir amor.
- Está bem,até daqui a pouco.
- Até querida.
Hiram desliga a ligação,olha para Verônica e ele diz:
- Vamos Mi hija?
- Sim.
Hiram abre a porta,Verônica sai na frente e os dois seguem até o elevador. Hiram aperta o botão,depois de uns minutos as portas se abrem e eles entram no mesmo. Depois de uns segundos,eles já estão no estacionamento do prédio e seguem até o carro do homem. Eles entram e seguem a caminho do restaurante.
...
Elizabeth vê os últimos homens saindo da sala de reunião,coloca as mãos no pescoço e da um suspiro.- Finalmente.
Ela fecha as pastas,se levanta e escuta a voz da prima.
- Betty?
- Sim Cherry?
- Eu estou indo almoçar com a minha mãe,quer vim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
ФанфикVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...