04 Capítulo.

696 68 15
                                    

Pov da Verônica

– Então, senhorita?

– Eu...

– Uou gata em.– Comenta a mulher de cabelos pretos.

– Né.– Diz a ruiva.

– Isso são modos?– Pergunta Dona Alice.– Ainda mais na frente das crianças.

Fico coçando as minhas mãos.

– Mil desculpas.

– O que aconteceu?– Pergunta senhora Cooper novamente.

– Eu não sei...Eu estava tomando banho e senti um cheiro forte,quando abri os olhos vi tinta por todo o meu corpo...E quando peguei a minha toalha,ela estava cheia de tauco.– Respondo e começo a me coçar.

Vejo a Elizabeth olhar séria pra eles.

– Eu não acredito nisso!– Ela diz e o cachorro solta um gemido.

– Ferrou.– Escuto do garotinho.

Começo a coçar o meu rosto.

– Tá tudo bem moça?– Pergunta alta de cabelos ruivos.

– Eu acho que é alergia...Droga!

– Ei,mamãe não gosta de palavrão.– Diz a Tal Lara.

– Senhora Lodge,vai se vestir,eu vou levá-la,ao hospital.– Diz Elizabete séria.

Subo as escadas,mas consigo escutar ela falando com as crianças.

– Vocês sabem a gravidade do que fizeram? Se isso for uma alergia,ela pode morrer!

– O que!?

– Pega leva mãe.

– Não, Arthur,eles sabem que por causa dessas brincadeiras,eles podem machucar,ou até matar alguém.

Sigo até o meu quarto,me visto e volto para a sala.

– Assim que eu chegar,vamos todos conversar.– Diz Elizabete séria.– Fui clara?

– Sim.– Diz os quatros.

– Me desculpem meninas.– Ela diz para as amigas.

– Que isso Betty,vai lá.

Saimos da casa,caminhamos até o carro, coloquei o cinto e ela liga o carro. Volto a coçar as mãos e sinto ela me olhar de vez em quando.

Depois de um tempo,chegamos no hospital, ela estaciona o carro e saímos do mesmo. Fomos caminhando até a entrada,ela me olha e diz:

– Eu já voltou.

Eu a vejo indo até a recepção,ela começa a conversar com atendente e me chama.

– Ela precisa do seu RG.

Pego o mesmo no bolso da calça,entrego para a atendente e ela comenta:

– Está feia em,sua crise.

– É...

Vejo Elizabeth,aperta os dedos e pega o meu RG.

– Daqui a pouco o doutor vem,chama-la.

– Obrigado.

Nos afastamos e ficamos em silêncio esperando.

(Horas depois...)

Eu sabia que a minha cara estava pega enchada,por conta da alergia,pois a senhora Cooper,me dava umas olhadas,que eu preferia está morta,ah essa hora.

Fomos caminhando até o carro,ela destrava a porta e abre a porta,do passageiro,pra mim.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora