06 Capítulo.

699 58 22
                                    

Pov da Veronica

Terminei de guardar as minhas roupas,no guarda-roupa e fui pegar a minha nécessaire,entrando no banheiro e arrumando as minhas coisas.

Logo que terminei,me sentei na berrada da cama e peguei o meu celular mandando mensagem para a Tabitha.

Um tempo depois...

Eu tinha acabado de ajudar a Selma,com a mesa de jantar e então,resolvi dar uma volta pelo jardim que era imenso,vejo o portão se abrindo e o carro entra. O motorista sai, abre a porta de trás e as crianças começam a sair do veículo.

No mesmo instante,vejo o Bob correndo e se aproximando de Théo,que faz um carinho na cabeça dele,junto com um dos filhos da senhora Cheryl e a Lara se aproxima também. Os mais velhos,já foram entrando na mansão e eu faço o mesmo,só que pelos fundos.

Logo que cheguei na cozinha,ela me olhou e disse:

– Eles acabaram de chegar, né?

– Sim e pelo o que eu vi,parecem com fome.

– Que Deus nos ajudem então.– Ela comenta e eu sorriu.

– Sim.

A porta é aberta.

– Boa noite pessoal.

– Boa noite.

Todos começam a sentar e a Selma pergunta:

– Eu acho bom,todos terem lavado,suas mãos.

– Pelo menos nós três sim.– Diz Liz.

Selma se aproxima de Théo e diz:

– Vá lavar a mão.

– Mas eu lavei.

– Não é que o cheiro do Bob diz.

– Vem Théo.– Estendo a mão.

– Tá bom,mas o Ravi e a Lara também mexeram com o Bob.– Ele diz.

Selma se aproxima dos dois e diz:

– Vão.

– Poxa tia,a senhora parece a minha mãe Cherry.– Diz o garoto se levantando.– Super mandona.

A Selma me olha e sussurra:

– Olha,que eu tenho que aguentar.

Dou um sorriso,saiu da cozinha com eles,levei eles até o banheiro e derramou um pouco de sabão na mão deles. Lavo a minha para os menos,seguem os meus gestos,já a Lara fica levantando a mão dela em silêncio,enquanto olha apenas para o espelho.

Ela termina,seca as mãos e pergunta:

– Eu posso ir agora?

Me aproximo,sinto o cheiro de sabonete das maos dela e digo:

– Pode sim.

Ela abre a porta,sai do banheiro e escuto a voz dos meninos.

– E a gente tia?– Pergunta o garoto.

– Isso...Agora a enxague.

O Théo faz a mesma coisa e sorri.

– Elas estão limpinhas e cheirosas,agora vamos Ravi.

Ravi termina de secar as mãos,eles vão saindo do banheiro e tentam começar a correr.

– Não precisam correr meninos.

– Ok.– Théo me dá um sorriso banguela.

Entramos novamente na cozinha,eles voltam a sentar e vejo a Selma,começar a servi eles. O Arthur se levanta e diz:

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora