49 Capítulo.

285 29 1
                                    

Duas semanas depois...

Elizabeth tinha acabado de chegar do trabalho,subiu as escadas e ouviu vozes vindo da brinquedoteca. Abriu a porta devagar,viu a luz apagada,os filhos estavam deitados.

– Nada a ver esse filme.– Diz Arthur.

– Já que você não gostou? Por que está aqui ainda?– Diz Liz.

– Para vocês dois que saco!– Diz Lara.

– Vamos ouvir o filme,por favor? – Verônica pede e eles ficam em silêncio.

Elizabeth sorri,enquanto cruza os braços e se encosta na parede.

– Arthur, você tá na minha frente.– Diz Lara.

Arthur segue para o tapete,deita ao lado de Verônica,que estava mexendo no cabelo de Théo e passa a outra mão no cabelo de Arthur.  Elizabeth resolve fechar a porta,sai do quarto e caminha pro dela. Ela retira a roupa e segue para o banheiro.

Liga o chuveiro e sente o seu corpo começar a relaxar com água,descendo pelo seu corpo.
...
Elizabeth vestiu o roupão,se olhou no espelho e lembrou do que Verônica disse.

"Eu te amo."

Elizabeth saiu do banheiro e foi se vestir. Quando finalizou,saiu do quarto e foi até a cozinha. Comprimentou os filhos,se aproximou de Verônica e sorriu:

– Boa noite.

– Boa noite.

Elizabeth dá um selinho em Veronica,se afasta  e segue uma das cadeiras,se sentando. Todos começam a se servir e eles começam a conversar.

Horas depois...

Veronica tinha colocando Théo na cama,ficou um pouco com o garoto,que logo pegou no sono. Verônica cobriu ele,saiu do quarto e seguiu para o quarto de Elizabeth,mas não viu a mesma. Resolveu ir para o escritório,mas assim que chegou no mesmo,não viu a mulher e foi para a cozinha.

Viu Sam,tomando água e sorriu.

– Boa noite.

– Boa noite Sam.

– Precisa de algo?

– Você sabe da Elizabeth?

– A senhora Cooper,está ali no jardim com o Bob.

– Obrigado.

Verônica vê a mulher,passando a mão no cachorro e sorri. Verônica sai da casa, Elizabeth a olha e sorri.

– Estava te procurando.

– Achou!– Diz Elizabeth.

– E eu posso saber,o que você está fazendo aqui?

– Nada demais...Só não estava com saco,pra continuar trabalhando e não queria ir deitar.– Diz Elizabeth e ela estende a mão.– Não quer ficar aqui com a gente?

– Só se você fazer esse carinho,que você está fazendo nele.

Verônica sorri,Elizabeth olha para a sua coxa, que tinha o queixo de Bob e ele dormia. Verônica senta na frente de Elizabeth,deita a cabeça no ombro dela e sente a mão de Elizabeth em seu braço. A mulher olha para o céu e vê o mesmo com poucas estrelas.

– Podemos conversar um pouco?

– Porque tudo que é bom,dura pouco?– Pergunta Veronica e da um sorriso.– Sobre o que é o assunto?

– Como estão as coisas na faculdade?

– Boas...Mas eu posso apostar,que você não quer conversar sobre isso.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora