– Pode nos dar licença Verônica? Quero conversar com a minha filha em particular.
– Sim senhora.
Liz olha para Verônica,a mulher balança a cabeça e dá um sorriso.
– Qualquer coisa é só me gritar.
Verônica dá um beijo nos cabelos de Liz,se levanta e vai caminhando até a porta,mas antes sussurra,para Elizabeth.
– Pega leve.
Elizabeth balança a cabeça.
–Feche a porta por favor.
Verônica sai do quarto fechando a porta, Elizabeth pega a cadeira e a coloca ao lado da cama de Liz. Senta cruzando as pernas e diz:
– Eu conversei com o seu irmão.
– Ele me xingou também.
– Eu sei...Mas você não podia ter perdido a cabeça daquele jeito Eliza,você ia dá um tapa,no seu irmão...Eu e a sua mãe,não educamos vocês desse jeito.
– Ele ficou me irritando,eu perdi a cabeça.
– E toda vez que perder a cabeça,vai bater nos outros?
– Não.– Diz Liz sussurra.
– Então,tem que me prometer que nunca mais vai fazer isso.
– Tudo bem,eu prometo.
– E outra coisa...O que foi aquele show,na casa da sua vó?
– Eu só,fiquei surpresa...
– E precisava daquela birra?
– Vamos combinar Elizabeth,meio estranho você,querer nos levar até a escola.– Diz Liz.– Pra que isso agora? Você nunca foi assim?
– Eu não posso querer me aproximar de vocês?
– Tarde não acha?
– Nunca é tarde.– Diz Elizabeth e ver uma foto de Stella,no papel de parede de Liz.– Que foto é essa?
A mais velha se aproxima e ver uma foto de Stella,com um turbante na cabeça e ela tinha um sorriso lindo,no meio do jardim da mansão.
– Uma foto da mãe,depois de uma das últimas sessões de quimio dela.– Diz Liz.– Ela estava muito bonita.
– A sua mãe foi a mulher mais linda,que eu conheci em toda a minha vida.– Diz Elizabeth.– Quem tirou essa foto?
–Fui eu.
– Como?
– Eu...Eu insisti com a mamãe e ela deixou eu tirar.– Diz Liz.– É meio que um hobby.
Elizabeth pega a câmera fotográfica,ver uma foto de Alice,com Théo no colo e eles sorriem de alguma coisa.
– Eu sei,sou péssima.
– Não Eliza,você é muito boa.– Diz Elizabeth olhando para a filha.– Você pensa em tornar isso numa profissão?
– Sei lá.– Dá os ombros.– Quem sabe um dia.
– Eu quero te mostrar uma coisa...Venha.
As duas saem do quarto,Elizabeth leva Liz até o quarto e fecha a porta.
–Senta aí.
Liz senta na cama,senta com as pernas em posição de ioga e escuta a voz de Elizabeth.
– Achei.
Ela vê sua mãe,com uma caixa na mão e senta a colocando em cima da cama. Abre a mesma e Liz a olha curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanfictionVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...