32 Capítulo.

371 35 11
                                    

Liz,Veronica e Elizabeth entraram em casa e Verônica ajuda Liz com as sacolas. Elizabeth segue até a cozinha e entra na mesma, sentindo o cheiro do jantar.

– Que cheiro maravilhoso Selma.

– Obrigado senhora,boa noite.

– Boa noite.

Elizabeth retira o casaco,se aproxima da geladeira e abre a mesma,pegando um jarro.

– E como foi o dia?

– Tranquilo senhora.

– Que bom.

Elizabeth se servi,dá um gole no suco e Verônica entra na cozinha.

– Boa noite Selma.

– Boa noite Verônica. – A mais velha sorri.

Elizabeth termina seu suco,guarda o jarro na geladeira e diz:

– Acha que eu posso tomar um banho,antes do jantar?

– Acho que sim.

– Ok...Então eu vou lá.

Elizabeth sai da cozinha,Selma olha para Verônica e diz:

– Veronica,você acha que consegue mandar o Théo tomar banho? Eu tentei de tudo,mas ele não quis.

– Pode deixar Selma,eu consigo me entender com o Théo.

– Obrigado.

Verônica vai saindo da cozinha,segue até o segundo andar e entra no quarto de Théo. Que estava lendo um gibi e olha para Verônica com um sorriso no rosto.

– Oi V.

– Eu posso saber Théo,por que você ainda não tomou banho? – Verônica cruza os braços e o garoto sabia,que estava encrencado,pois a sua vó e sua mãe,sempre faziam isso.

– Então V.

Ele se levanta da cama,deixa o gibi na mesma e diz:

– Olha,eu ia tomei banho hoje,não preciso de mais um...E outra temos que economizar água.

Coloca fica olhando para o garoto.

– Mas quando é pra dar banho no Bob e ficar brincando com água,não senhor não lembra disso né?– Verônica estende a mão.– Por favor Théo,vai tomar banho.

O garoto suspira.

– Ok,está bem,eu vou.

Théo segue até o banheiro e Verônica diz:

– Eu já voltou,para ver se você se levantou direito.

– Tá bom.

Théo começa a tirar a roupa,Verônica sai do quarto e segue pelo corredor.
...
Depois todos entram na cozinha,sentam e começam a se servirem.

Horas depois...

Veronica estava voltando da cozinha,quando sente alguém te puxar e vê Elizabeth,fechando a porta. A mulher usava um roupão e Verônica diz:

– Ficou doida? Já pensou se as crianças pegam a gente?

– Já facilitaria muita coisa,não acha?

– Elizabeth,estou falando sério.

Elizabeth senta na cama,estica a mão e Verônica pega a mão dela. Veronica senta no colo da mulher,passa a mão pelo pescoço da mesma e diz:

– Por que me puxou daquele jeito?

– Eu estava pensando,bem que a Verônica podia dormir comigo hoje.– Diz Elizabeth e Verônica sorri.– Aí nada melhor do que eu pergunta pessoalmente né?

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora