Pov da Elizabeth
Termino do me vestir,escuto um barulho de carro e sigo até a sacada. Vê o Archie,saindo do carro e reviro os olhos.
– Que esse babaca está fazendo aqui?
Começo a dobrar as mangas da camisa,saí do quarto e caminho pelo corredor. Desço as escadas e vejo o Archie conversando com Verônica.
– Eu vou chamá-la.– Escuto a voz da Verônica,enquanto eu desço as escadas.– Entre,por favor.
Vejo o Archie sorrindo para Verônica e eu me aproximo.
– Archie Andrews.
– Como vai senhora Cooper?
Ele estende a mão e eu também,apertando.
– Podemos conversar?
– Claro,me acompanhe.
Passo pelo a Verônica se olhar pra ela,vejo o Archie a olhando e ele me acompanha. Ele comprimentar os meus filhos e fomos seguindo pelo corredor.
Entramos no meu escritório,vejo ele parando na frente do quadro da Stella.
– Ela sempre foi muito gata em...Me desculpe Betty,mas como ela se apaixonou por você em?
– Eu tinha as minhas artimanhas.– Respondo.– O que veio fazer aqui Archie? E te garanto que não foi pra ficar falando da minha esposa.
– Ei se acalma.
Ele senta na cadeira,em minha frente e cruza as pernas,deixando os óculos em cima da mesa.
– Vim falar de negócios.
Me sento.
– Foi o único jeito,já que a senhora está me evitando.– Diz Archie sério.– Mas antes,eu poderia tomar um copo de água?
Fico olhando nos olhos dele,balanço a cabeça e me levanto.
– Só isso senhor Andrews?
– Só...No momento.– Ele me dá um sorriso.
Vou caminhando até a saída,fecho a porta e caminho pelo o corredor. Vejo a Verônica e ela me olha.
– Você pode pedir para a Selma,fazer um suco pra mim,e água.– Digo a ela.
– Posso sim.
– E peça pra ela levar no escritório,tá bom.
– Sim senhora.
– Obrigado.
Volto para o escritório,me sento e digo:
– Já vão trazer...Mas qual é a sua proposta?
– Eu sempre gostei de você Betty,você nunca gostou de perder tempo.– Ele sorrir e se indireita na cadeira.– Então...
...
Escutei alguém abrindo a porta vejo a Verônica,com a bandeja na mão e ela a coloca em cima da mesa.– Cadê a Selma?
– Está um pouco ocupada,então eu resolvi trazer.– Ela diz pegando os copos.
– E eu não tenho do que reclamar.– Comenta Archie sorrindo para Verônica.
Ela servi ele.
– Aqui senhor.
Ele pega o copo,sorri ainda mais e ela me olha.
– A senhora vai querer o que?
– Nada.– Digo sem olhar pra ela.
– Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanfictionVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...