43 Capítulo.

287 36 0
                                    

Dias depois...

Chad saiu do carro,caminhou até o homem e retirou os óculos.

– Olá, senhor.

– Cadê a criança?

– Está ali dentro.– Ele aponta para a porta.

– E ela está bem?

– Sim senhor...Quando vamos devolver ela?

– Ainda não...Vamos ficar mais um tempo com ela.

– Ah sim.

Chad continua conversando com o homem.
...
Verônica estava no apartamento de Tabitha,ela já contando o que aconteceu para Tabitha e Jughead.

– Esse Chad,é pior do que eu pensei.– Tabitha comenta.

– E como.– Diz Jughead.

– Eu tentei,vê se conseguia achar alguma pista,nas coisas dele,mas não tinha nada.– Diz Verônica.– E tenho medo do que ele pode fazer com a Lara,por minha culpa.

–Ronnie,fica calma.– Diz Tabitha.– A Elizabeth não disse que a polícia está procurando? Então,vão achar ela.

Tabitha olha para Jughead,sussurra pra ele ir pegar um copo com água e ele levanta. Jughead vai seguindo até a cozinha,escuta a campainha e vai atender.

– Oi.

– Olá.

– A V,está aí?

– Entre.– Diz Jughead.

– Com licença.

– B.

Verônica se aproxima de Elizabeth,abraça a mesma e pergunta:

– Iae?

– Nada ainda.– Diz Elizabeth.– Eu tô com medo.

Veronica se afasta segurando o rosto dela.

– Eu não posso perder ela V.

– E você não vai.– Diz Verônica séria.– Eu sei que fez isso...Quem pegou a Lara.

Elizabeth solta Verônica e pergunta:

– Quem foi?

– O Chad...

– Chad Gekko?

– Exatamente.

– Por que?

– Porque ele descobriu que a gente se encontrou aqui no apê da Tabitha.– Diz Verônica.– E aí ele ficou puto,por causa disso...

Elizabeth abre a boca,mas não sai nada e Veronica continua:

–  Por isso eu fui embora,ele me chantageou e disse que se eu não me afastasse de vocês,as crianças iam pagar a consequência.

– VOCÊ NUNCA PENSOU EM ME CONTA ISSO?

– B,eu sei...

– A minha filha foi sequestrada por esse filho da puta.– Diz Elizabeth séria.– E sei lá o que ele pode fazer,ou já fez.

– EU SEI...Mas eu não queria deixar você pior,do que você está.

– Eu te ligue...

– E eu fui atrás dele,pra tentar convencer ele a soltar a Lara,mas ele não fez isso.– Diz Verônica.– B,me perdoa.

Elizabeth fica a olhando.

– A Verônica é mais uma vítima do Chad, assim como a sua filha.– Diz Tabitha e Elizabeth a olha.– E ela não podia te contar...

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora