– ABRE ESSA BOCA CHAD,ANTES QUE EU ARREBENTE ELA.– Diz Elizabeth séria.
– Não sei do que a senhora está falando.
– O que você está fazendo Betty?– Pergunta Cheryl.– Larga ele.
Chad se levanta e Elizabeth o imprensa na parede. Coloca o seu anti-braço no pescoço dele e segura a mão dele.
– Eu não vou perguntar de novo?
– A senhora é forte em.– Ele sorri.– Será que seria tão forte e rápida,pra pegar a sua filha a tempo?
Elizabeth o empurra e ele faz um cara de dor.
– Cadê a minha filha?
– Foi você seu cretino!? – Pergunta Cheryl.
– Te garanto que a responsabilidade não é minha,né Ronnie?– Ele olha para a mulher ao lado de Cheryl.– Deveria perguntar para a sua namoradinha aí.
– Você é um filho da puta!
Chad da uma risada,Elizabeth se afasta e da um soco nele.
– Betty já chega!– Diz Cheryl a segurando.– Não vale apena.
– Aí.– Diz Chad.
– Abre a boca Chad.– Diz Elizabeth séria.– Antes que eu te de outro.
– Vai colocar a sua filha em perigo mesmo?
– Como é?
Cheryl vai pra cima dele,segura a camisa dele e diz:
– Eu não tenho nada a perder...Agora diz,aonde está a Lara?
– Eu também não tenho nada a perder,senhora Blossom.– Diz Chad passando a mão nos lábios.– Caralho,que soco da porra,a senhora luta?
Cheryl dá uma joelhada nele,ele se inclina de dor e diz:
– Sua vadia.
– Você me chamou do que?
Cheryl vai dá um soco nele,mas Betty a puxa ela a cintura e ela começa a gritar.
– ME SOLTE BETTY,ELE ME XINGOU.
– Se acalme Cheryl.
Ela tenta se soltar de Betty,mas a mesma continua a segurando firme e diz:
– Eu preciso que você fique calma.
Cheryl a olha,balança a cabeça e ela a solta. Cheryl se aproxima de Verônica e Elizabeth o olha.
– Eu só quero saber a onde ela está? Eu faço o que você quiser.
– A sua namorada me disse a mesma coisa,pra deixar vocês em paz,mas um tempo depois,estava transando com você.– Diz Chad e ele pega o celular.– E por ter me enganado de novo...Acho que a Lara vai ter que pagar isso.
– Por favor Chad,não faça isso.– Diz Verônica.– Eu estou te implorando.
Ele coloca o celular no ouvido,dá um sorriso e diz:
– Alô?
Elizabeth fica olhando pra ele,morde o lábio e sinto seu peito apertar.
– Chad...
No mesmo instante,a polícia entra e aponta as armas pra eles.
– Todos com as mãos pra cima...Larga o telefone.
Chad faz como a mulher e Elizabeth se abaixa. Pega o celular,o coloca na orelha e diz:
– Alô?
A ligação cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanfictionVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...