– Chad?– Pergunta Verônica surpresa.
– Oi amor...Não vai me convidar para entrar?
– O que faz aqui Chad e como me encontrou?
– Eu acho que temos muita coisa para conversar,não acha?
Verônica escuta a voz de Jughead.
– Ronnie?
– Oi?
– Vai precisa de ajudar?
– Não Juggie,eu consigo me virar.– Diz Veronica,vendo o amigo no corredor.
– Está bem,qualquer coisa é só bater na porta,tá bom?
– Tá bom Juggie,pode ir dormir tranquilo.
– Boa noite Ronnie.
– Boa noite.
Verônica escuta a porta do quarto se fechando,sai do apartamento e fecha a porta.
– Como você me encontrou, Chad?– Pergunta séria.
– Achou mesmo que ia fugir de mim,pra sempre amor?– Ele dá um pequeno sorriso.– Você não me conhece Verônica.
– Nisso você tem razão,eu não te conheço.
– Mas eu não vim brigar.– Chad se aproxima de Verônica,passa o dedo no rosto dela.– Eu só vim conversar,amor.
– Chad,eu e você não temos mais nada,isso foi passado.
– Eu não diria isso.
– Tudo o que aconteceu entre a gente acabou.
– Só demos um tempo.– Ele diz sério e fica a centímetros de Verônica.– E vamos ficar juntos de novo,pode escrever...Agora eu preciso ir.
Chad vai seguindo até às escadas,olha uma última vez para Verônica e desce as escadas. Verônica solta o ar,que nem lembrava que segurava e fica olhando para a parede.
Ele de novo não.
Veronica volta para dentro do apartamento, fecha a porta e segue para a cozinha. Enche um copo de água e começa a beber. Verônica olha para o relógio da parede,suspira vendo a 00:25 e resolve seguir até o seu antigo quarto. Ela entra no mesmo,fecha a porta e senta na cama.
Verônica passa as mãos nos cabelos e lembra de Chad. Se levanta,se troca e vai fazer a sua higiene. Volta para o quarto,se deita na cama e fecha os olhos.
Dia seguinte...
Veronica saiu do quarto,arrumando a sua bolsa e caminhou até a cozinha.
– Bom dia.
– Bom dia.– Diz os dois.
Jughead entrega uma xícara de café para a namorada,que sorri em agradecimento e olha para Verônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanficVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...