53 Capítulo.

238 26 1
                                    

Liz foi dormir na casa de Cheryl,com Aurora e Théo estava deitando em seu quarto,enquanto lia um gibi,com Bob,deitando na berrada da cama. Lara estava na brinquedoteca assistindo um filme,com um balde de pipoca no colo.

Verônica estava no escritório,revisando os documentos do novo caso,que ela estava trabalhando. Sentiu os seus olhos ficarem pesados,suspirou e fechou a pasta,a colocando dentro da gaveta. Verônica se levanta,saiu do escritório e seguiu para o segundo andar. Caminhou até o quarto de Théo,abriu a porta e viu ele dormindo. Ela chamou Bob,cobriu Théo e pegou o gibi da mão. Coloca o mesmo em cima da mesinha e Bob voltou para cima da cama. Verônica passou a mão no cachorro e sorriu.

– Boa noite.

Desligou a luz,saiu do quarto fechando a porta e seguiu até o quarto de Lara,mas não viu a mesma. Seguiu para a brinquedoteca,abriu a porta e viu Lara,deitada no sofá.

– Lara?

– Oi mãe.

– Já está tarde,vai deitar.– Diz Verônica séria.

– Mas mãe...

– Amanhã você tem que ir pra escola e nada de mais...

Lara desliga a tv,senta no sofá,pega o cobertor e diz:

– Ok dona Verônica,eu já vou.

Verônica a olha,Lara se aproxima e da um beijo nos cabelos da garota.

– Vai escovar o dente e é pra ir dormir.

– Ok mãe.

– Boa noite meu amor.

– Boa noite mãe.

Lara vai saindo da brinquedoteca,Verônica dá um sorriso e nega com a cabeça. Sai e segue até o seu quarto. Entra no mesmo e escuta Elizabeth falando com alguém na varanda.

– Mas você não precisa de nada aí né?

Verônica se aproxima da varanda e Elizabeth a olha.

– Eu sei Arthur,você já falou mil vezes,mas eu sou sua mãe,eu me preocupo.– Diz Elizabeth.– Mas e a Maya,está gostado da viagem? Isso é ótimo.

– Manda um beijo pra eles.

– A V está mandando um beijo pra vocês.– Diz Elizabeth sorrindo.– Tá bom filho...Mas qualquer me liga,estou com saudade de vocês...Tchau.

Elizabeth desliga o celular,olha para Verônica e diz:

– Estão adorando a cidade.

– Nossa já tem um mês,passou tão rápido.– Diz Verônica.– E eles voltam quando?

– Eles vão voltam tão cedo,Arthur comprou uma passagem pra Grécia.

Ela fecha a porta da varanda,senta na cama e suspira.

– O meu filho mais velho,já é um homem e responsável.– Elizabeth coloca os pés na cama e apoia o queixo no joelho.– ele já tem vinte anos,namorando e saiu de casa,para viajar com a namorada.

– E ele está muito feliz.– Comenta Verônica.– Ele me mandou algumas fotos deles.

Verônica se aproxima de Elizabeth,passa a mão no ombro da mulher e diz:

– E olha que você não queria deixar ele ir.

– Sei lá V,a vinte anos atrás,ele estava no meu colo,ele era um ser tão indefeso,que precisava de mim pra tudo e agora,mau precisa de mim.

– É amor,eles crescem tão rápido.

– E como,agora a Liz está numa festa de pijama com Aurora e algumas amigas,na casa da Cheryl...Ontem,ela tinha medo do escuro...Agora não está mais nem aí,adora fazer festa do pijama com as amigas...É um crime se eu entrar no quarto dela,quando ela está com as amigas.– Diz Elizabeth.– E a Lara,que está na fase que tudo que ela gostava,ela odeia agora...

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora