Elizabeth está na cozinha com Liz e Lara conversando,enquanto elas faziam um bolo de chocolate.
– Sabem dos meninos?– Pergunta Elizabeth dividindo o olhar entre as duas.
– O Théo com certeza deve está na brinquedoteca com o Bob.– Diz Lara.
– E o Arthur?
– Deve estar falando com a namorada.– Diz Liz pegando uma colher e raspando a massa do bolo.
– Liz!– Diz Lara.
– Ele está namorando mesmo?– Pergunta Elizabeth séria.
– Pelo o que parece sim.
– Mesmo assim,eu acho que não...Se ele tivesse sério com a garota,ele estaria usando uma aliança,tipo a da mamãe.– Diz Lara.
– Mas tem vários tipos de aliança,meu amor.– Diz Elizabeth olhando para a garota.– Tipo essa minha,é uma aliança de casamento,tem as de namoro,que são um pouco diferentes.
– Hum... Entendi.– Diz Lara sorrindo.– Mas a Maya é legal mãe.
– Abra o forno,por favor Liz.
Liz segue até o fogão abrindo a porta do forno e Elizabeth pega a forma,a levando para dentro do forno,o deixando lá dentro.
– Ela fala com vocês?
– Não...
– Fala sim mãe,a Liz que gosta de implicar com a garota,ela é super legal.– Diz Lara.
– Olha a puxa saco aí.– Diz Liz revirando os olhos.
– E você tá com ciúmes...
– Ciúmes? Se liga, garota,do que eu ia ter Ciúmes?
– Do Arthur com a namorada,que ele vai dar mais atenção pra ela,por isso que você não gosta dela.– Diz Lara.
– Cala a sua boca.
– Só tô falando a verdade.
– Chega!– Diz Elizabeth séria.– Que isso!?
– Ela que começou.– Diz Liz.
– Peça desculpa Lara.
– Mas mãe...
– Nada,mas,faça logo.
– Tá bom,desculpa.– Diz Lara.
– Liz...
– Tá bom.
– Me ajudem a guardar as coisas e limpar a bancada.– Diz Elizabeth séria.
– Falando em limpeza,cadê a Selma?– Pergunta Lara.
– Eu dei a noite de folga pra ela.– Diz Elizabeth.– E parece que ela foi sair com uns amigas.
– A Selma tem amigas?– Pergunta Liz surpresa.
– Eliza!– Diz Elizabeth séria.
– Não mãe,é que ela nunca fala nada e parece,que ela só vive trabalhando.
– Você só fala merda né?– Diz Lara.– Você só acha que as pessoas não têm vida,não?
– Eu te perguntei alguma coisa?
– Não...As duas estão proibidas de falar.– Diz Elizabeth séria.– Não quero ouvir mais nada...Agora vamos continuar.
Elas continuam arrumando a cozinha.
...
Quando finalizarmos a calda,Lara foi chamar os irmãos e enquanto Liz,pegou os pratos. Elizabeth colocou a forma do bolo em cima da mesa,sorriu e comentou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanficVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...