28 Capítulo.

402 37 3
                                    

Elizabeth olhou para Verônica,viu Archie se aproximando dela e de Toni. Não consegue ver o que homem diz,pois ele estava de costas e dá um gole em seu champanhe.

– Tudo bem?– Pergunta Cheryl sussurrando em sua ouvido.

– Não.– Diz Elizabeth olhando para a prima.

Elizabeth volta a olhar para as mulheres,Archie vai se aproximar,para dar um beijo na bochecha de Toni,que desvia. No mesmo instante,um dos manobristas do local se aproxima e chama Toni,para retirar o carro dela,que estava atrapalhando,um rapaz a sai com o dele.

A mulher se levanta,dizendo que voltaria logo e segue o rapaz. Archie senta na frente de Verônica e pede um copo de vodka.

– Como vai senhorita...Verônica né?

– Sim.– Diz Verônica olhando para o homem séria.

– Devo confessar,que estou contente de ve-la aqui.– Ele sorri e olha para Verônica se cima a baixo.– E está muito gata.

– Obrigado.

Verônica pega seu copo,dá um gole no whisky e volta a colocá-lo em cima do balcão. Archie puxa a cadeira para mais perto,Verônica que estava com as pernas cruza,agora sente as pernas do homem,de cada lado das suas.

Archie pega o seu copo,que o barman acabou de entregar e dá um gole. Com a outra mão passa os dedos em cima da mão de Verônica e Verônica diz:

– Eu preciso...

– Ei,sem pressa.– Diz Archie.– Eu quero conhecer você.

Verônica retira a mão e ver que não vai conseguir sair dali,tão fácil. Olha para Elizabeth que estava super entretida,em sua conversa com Cheryl e agora com um rapaz, ou era o que ela achava. Verônica começa a rezar mentalmente para Toni voltar logo e diz:

– Senhor Andrews,eu preciso...

– Algum problema aqui?

Archie dá um gole em sua bebida,dá um sorriso olhando para Elizabeth,que o olhava séria e diz:

– Nenhum senhora Cooper.

– Não é o que me estar parecendo.

– Só estou conversando com a sua funcionária.– Ele sorri.– É um pouco inusitado,não é?

– O que senhor Andrews?

– Trazer uma funcionária para um lugar desse,ah não ser,que vocês duas...– Diz Archie dando um sorriso malicioso.

– Eu não sou você senhor Andrews.

– Será que nem eu pouco? Porque vamos combinar,a sua funcionária,é muito gostosa.–Diz Archie sorrindo para Verônica e passa a língua pelos lábios.– Muito mesmo.

Elizabeth olha no fundo dos olhos dele.

– A deixe sai,agora.

– É claro.

Archie se levanta,Verônica também e Elizabeth a puxa para perto.

– Se deu bem Cooper,novamente...Quando eu crescer,eu quero ser igual a você.– Archie diz levantando o copo.

– Com licença.

Elizabeth se vira junto com Verônica,passa a mão pela cintura da mulher e vai a conduzindo para longe do homem.

– SOU SEU FÃ.

Elizabeth olha para ele séria e depois para Verônica.

– Vamos embora daqui.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora