Três semanas depois...
Veronica entrou no estabelecimento,caminhou até o balcão e sentou numa cadeira. Tabitha se aproximou com um sorriso e Verônica disse:
– Oi amiga.
– Oi Ronnie...Você está bem?
– Na medida do possível.– Diz Verônica passando a mão na barriga.– Estou com enjoos...Mas a B,disse que é normal.
– Hum...Quer comer alguma coisa?
– Eu quero um café e você tem bolo?
– Tenho de morango,chocolate,cenoura com chocolate.– Diz Tabitha.
– Eu quero de morango.
– Tá bom.
Tabitha vai pegar o café,coloca o mesmo numa xícara e entrega para Verônica e depois o bolo. Verônica dá um gole no café,Tabitha vai atender outras pessoas e Verônica começar a comer com calma.
...Verônica tinha acabado de finalizar o seu bolo,limpou a boca e deu outro gole no café. Passou a mão na barriga,pegou a bolsa,abriu a mesma e deixou algumas notas em cima do balcão. Se levantou,vou até Tabitha e disse:
– Obrigado Tabi.
– Que isso...– A mulher sorri.
Verônica sente um cheiro de suco de maracujá e sente um enjôo. Ela corre pro banheiro e escuta Tabitha te chamar. Ela entra em uma das cabines e se joelha na frente da privada,e começa a vomitar.
–Ei Ronnie.– Tabitha se aproxima passando a mão na costa dela.
Tabitha pega o celular no bolso de trás da calça e liga para Elizabeth.
(+)(+)(+)(+)(+)
Elizabeth viu o celular vibra,em cima da mesa enquanto ela assinava alguns documentos e Cheryl entra na sua sala.
– Eu preciso que você assine esse aqui.– Diz Cheryl.
– Por que?
– Eles precisam da assinatura da presidente da empresa.– Diz Cheryl.
Elizabeth pega o celular,olha vendo o nome de Tabitha na tela e estranha,coloca o mesmo entre a orelha e o ombro. Começa assinar o documento e diz:
– Oi Tabitha.
– Oi Elizabeth.
– Aconteceu alguma coisa?
– A Ronnie,acabou de vomitar aqui.
– Mas ela...
– Ela está melhor,mas eu não acho um boa
ela ir para casa sozinha...E nem volta
para o trabalho.– Ok Tabitha,eu já chego aí.
– Tá bom.
Elizabeth entrega o documento para Cheryl, assina o último e se levanta.
– A onde vai?
– A V,vomitou e não está muito bem.– Responde Elizabeth.– Ela vomitou ontem e ela muito enjoada,passou mau com o próprio perfume hoje.
– Eu lembro de mim,na gravidez da Aurora.– Diz Cheryl.– Fiquei mega sensível,você lembra.
– Sim,coitada da Toni isso sim.– Diz Elizabeth sorrindo e pega seu casaco.– Se tiver alguma coisa pra eu assinar,ou ler...Manda por email,tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
Fiksi PenggemarVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...