18 Capitulo.

599 46 4
                                    

Elizabeth saiu do banheiro,sentou na pontrona e ficou olhando Verônica dormindo. Passou a mão no pescoço,lembrando o que a sua prima disse,solta um suspiro. Verônica começa a se mexer na cama,abre os olhos devagar e puxa a coberta,olhando para Elizabeth.

– Bom dia.– Ela diz com a voz rouca.

Elizabeth a olha nos olhos.

– Bom dia.

– Dormir demais né?

– Ainda temos tempo.– Diz Elizabeth.

Verônica senta na cama,passa as mãos no rosto e diz:

– Eu preciso ir pro meu quarto,pegar as minhas coisas e fazer a minha higiene.

– Eu posso te pergunta uma coisa?

– Pode.

Verônica começa a fazer um coque nos cabelos,Elizabeth se levanta e senta na cama.

– O que as crianças comentam com você?

– Em relação ao que?

– A mim.

– Eles sentem a sua falta.– Diz Verônica.– Dá pra ver isso...

– A Liz não...

– Ah Liz,só é daquele jeito,pra chamar a sua atenção.– Diz Verônica e Elizabeth a olha.– Ela só quer a mãe de volta...Na minha opção, acho que entres os quatros,ela é a que mais sente falta da sua esposa.

– Entendi...

Elizabeth se levanta,Veronica segura a mão dela e elas se olham.

– Eu acho que você deveria tentar se aproximar.

– E como eu faço isso? Porque eu não faço ideia como.

– Começa a jantar e tomar café com eles,pra começo de conversar.– Diz Verônica.– E por experiência própria,você deveria se aproximar dos menores primeiro...

Elizabeth pensa um pouco.

– Você pode ter razão.– Diz Elizabeth.– Mas agora,vamos,eu acho que consigo te levar ao até o seu quarto,sem ser percebida.

– Então vamos.

Verônica se levanta,caminham até a porta e Elizabeth não ver mais ninguém. Consegue deixa Verônica no quarto,dela e diz:

– Tô te esperando lá em abaixo.

– Tá bom.

Verônica se aproxima de Elizabeth,dá um beijo no canto de boca da loira,entra no quarto e Elizabeth dá um sorriso. Balança a cabeça,vai seguindo até às escadas,seguem até a cozinha e ver todos tomando café.

– Bom dia.

– Bom dia.

Elizabeth vai sentando em uma das cadeiras vazias e olha para Toni,que tinha um sorriso no rosto.

– Dormiu bem Betty?

– Dormir sim.– Ela entende o que amiga quis dizer.

– Aposto que sim.

Elizabeth revira os olhos.
...
Verônica entra na cozinha.

– Bom dia.

– Bom dia.– Diz todos.

Vai sentando em uma cadeira vaga,sente o olhar de Toni em cima dela e a olha,confusa.

– Dá pra parar?– Diz Elizabeth.– Você e a Cheryl,são pior do que as crianças.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora