Pov da Verônica
Eu passei o dia na mansão,então às duas horas,eu resolvi ir até a cafeteria da Tabitha.
Saí do táxi,paguei o motorista e fui seguindo até a entrada. Entrei na cafeteria,caminho até o balcão e me sentei.
– Olha,a sumida apareceu.
– Oi amiga.
– Nossa...Você parece muito acabada.
Dou uma risada,sem humor.
– É que as crianças que eu cuido,são uns anjos.– Comento.
– Hum...Tô vendo.
Eu a olho nos olhos e a mesma sorrir.
– Mas me conta como está as coisas?
– Estão indo tudo bem Tabi.– Respondo.– Claro nem todos,querem ser meus amigos,mas eu adoro o Théo...Ele é tão lindinho.– Sorriu.
– E quantos anos ele tem?
– Ele tem seis anos,é um garoto espoleta...Tem a Lara,ainda estou tentando
ser amiga dela,tem a Eliza que me odeia e o Arthur,que é mais na dele.– Hum... Mas e como é a mãe deles?
– Ela é uma mulher muito séria...E muito gata também...E uma gostosa do caralho.– Passo as mãos no rosto e sou um gritinho.
– Hum,o que tá rolando, Ronnie?
– Eu fiz uma besteira amiga.
– Como assim?
Eu a olho.
– Eu a beijei.
– Como assim? Conte isso direito.
– Tá ok.
– Então...
Pov da Elizabeth
– Aqui Ana.– Entrego os papéis pra ela.– E a Cheryl? Já terminou a propaganda?
– Ainda não...Ela disse que até o final do dia,finaliza.
– Ok.
– A senhora precisa de mais alguma coisa?
– Não,é só isso...Obrigado.
– Qualquer coisa me chame.
Eu a vejo colocando os papéis na pasta,me olha e pede "licença."
– Toda.
Ela sai da minha sala,me levanto e até a geladerinha. Pego uma garrafa de água,abro a mesma e coloco no copo. Caminho até a janela,fico olhando para a vista e dou um gole da minha água. Fecho os olhos por um instante,lembro da noite passada e sinto um arrepio,assim que lembro do beijo.
– Betty? Betty?
Abro os olhos,me vira e vejo a Cheryl com um sorriso no rosto.
– Oi Cherry,eu não te vi,me desculpe.
– Eu já terminei.
Dou um gole na água,volto a me sentar e ela me entrega os papéis. Começo a ver um por um e balanço a cabeça.
– Está incrível prima.
– Aí,obrigado.– Ela diz jogando os cabelos ruivos para trás.
Eu a olho,dou um sorriso e volto a entregar os papéis a ela.
– E quando podemos soltar nas redes?
– O que acha dessa segunda?
– Pra mim,está ótimo.– Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanfictionVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...