51 Capítulo..

302 28 0
                                    

Sexta-feira...

Elizabeth estava no closet,viu Alice e Liz e sorriu.

– Oi...

– Você está bem Betty?– Pergunta Alice.

– Estou sim mãe.

– A senhora parece nervosa.– Comenta Liz.

– Um pouco.

– Calma filha,eu já falei com o pessoal,está tudo perfeito,pra noite de vocês.– Diz Alice.

– A senhora tem certeza?

– Tenho.

– E vocês sabem da Verônica?

– Está no antigo quarto dela,com a Lara,o Arthur e o Théo.– Diz Liz.– Spoiler...Ela está gratíssima. 

Elizabeth se olha no espelho,pega a caixinha e abre a mesma vendo o colar.

– Vocês acham que ela vai gostar do colar?

– Se eu fosse ela,eu ia adorar...Ainda mais quando ela descobri o valor.– Comenta Liz.

– E se ele recusar?– Pergunta.

– É uma possibilidade.– Diz Liz.

– Vocês acham que ela pode não querer?

– É...

– Eliza, você não está ajudando.– Diz Alice séria.

– Mas vó...

– Vai lá,em baixo pedir pro Sam ligar o carro,que já vamos descer.

– Sim senhora.

Liz sai do closet,Alice se aproxima de Elizabeth e segura as mãos da mulher.

– Por que está tão nervosa minha filha?

– Eu não sei,só bateu eu nervosismo,só quero que a noite seja perfeita.– Diz Elizabeth séria.– Eu quero que ela goste da surpresa.

– E ela vai gostar...A Verônica te ama,meu amor e tudo o que você fizer com amor,pra ela,ela vai adorar.

– A senhora acha?

– Eu tenho certeza.– Diz Alice e Elizabeth sorri.– Agora vamos.

Elizabeth pega a caixinha,sai do closet e depois ela já estão na sala. Arthur se levanta e sorri.

– Tá muito gata em mãe.

– Obrigado filho.

– Está muito bonita senhora Cooper.– Diz Maya sorrindo.– Tenho certeza que a Verônica vai adorar.

– Espero a mesma coisa Maya.– Elizabeth sorri para a  garota.

Verônica desçe as escadas,Elizabeth fica a olhando e sorri. Verônica se aproxima,sorri e comenta.

– Acho bom você fechar a boca.

Elizabeth fecha,engoli a saliva e diz:

– Me desculpe,é que eu fiquei...

– Hipnotizada.– Completa a frase,Lara.

– É...Eu posso dizer isso.

– Eu percebi. – Verônica sorrir.

– O Sam já está esperando vocês.– Diz Liz entrando na sala.

– Acho bom nós irmos.– Diz Elizabeth.

– Sim.

Elizabeth segura a mão de Verônica,entrelaçando os dedos no dela e olha para todos.

– Pra favor se comportem,obedeçam a vó de vocês e qualquer coisa me liguem.– Diz Elizabeth séria.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora