Duas semanas depois...
Ao lado de fora da mansão,estava caindo o maior pé de água. Verônica se mexe na cama, abre os olhos e senta na cama, passando as mãos nos cabelos. Olha para o relógio,que marcava 02:45,suspira e sai da cama.
Verônica pega uma uma blusa,caminha até a porta e sai do quarto. Vai seguindo pelo corredor,desce as escadas e entra na cozinha. Verônica pegua uma chaleira,a enchendo de água e a coloca em cima do fogão para esquentar.
...
Elizabeth se mexe na cama,fica olhando para a janela,enquanto os pingos descia lentamente. Elizabeth suspira,retira o edredom de cima dela e sai da cama. Pega seu roupão, o vesti e sai do quarto. Caminha pelo corredor, passando a mão no olho e depois nos cabelos,para fazer um rabo de cavalo. Elizabeth desce as escadas,entra na cozinha e vê Verônica próxima da pia.– Tá fazendo o que aqui?– Pergunta séria.
Verônica dá um pulo,coloca a mão no peito e a olha.
– Que susto!
– Você não respondeu a minha pergunta.
– Eu acordei por conta da chuva e não conseguir mais,aí vim fazer um chá,pra me ajudar.– Explica Verônica.– A senhora quer um pouco?
– Eu não irei recusar não.
Verônica encher a chaleira de mais água,a coloca novamente em cima do fogão e ver Elizabeth,próxima do armário,pegando uma xícara. Elizabeth se aproxima da janela,fica olhando para o pé d'agua e comenta.
– Que chuva é essa.– Ela comenta.
– Se ela não tivesse me acordando,eu poderia até achar ela agradaveu.– Diz Verônica.– Eu gosto de chuva.
Elizabeth da um sorriso,se lembrando de Stella,que adorava ficar deitada na cama,vendo a chave escorrer pela a janela...Ou enquanto lia um livro,adorava escutar o barulho.
– Aqui senhora.
Elizabeth olha para Verônica.
– Obrigado.
Elizabeth dar um gole no chá,ver Verônica se sentando na frente do balção e se encosta na pia. Ela ficam tomando o chá em silêncio, Elizabeth a olha e diz:
– Eu quero me desculpar,pelo o que eu falei naquele dia.
Verônica balança a cabeça e dá um pequeno sorriso.
– Tudo bem,mas a senhora está certa,eu fui contratada apenas para cuidar dos seus filhos e isso que eu tenho que fazer.
Elizabeth balança a cabeça e Verônica fica contando seu em silêncio.
...
Verônica se levantou,assim que terminou,foi até a pia e Elizabeth a olha.– Tá tudo bem senhorita Lodge?
Veronica a olha confusa.
– Tem algo te incomodando?
– Em incomodando?– Pergunta Verônica.
– Sim,tá estranha.
– Eu?
– Foi por conta do que aconteceu no armário?
Verônica fica em silêncio.
– Não tem nada a ver.
– Entendi...Eu já vou.
Assim que Elizabeth,se afasta da pia,ela escuto a voz de Verônica.
– Eu sei,que não é dá minha conta,mas eu preciso tirar essa dúvida...Você e ah tal de Jillian tem algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
Fiksi PenggemarVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...