36 Capítulo.

313 32 2
                                    

Semanas depois...

– Você quer que eu encontre outra babá?

Elizabeth olha para Alice.

– Não faço ideia.

– Betty...Você não disse que não a queria aqui? Então ela foi.– Diz Alice.

Elizabeth se levanta e diz:

– Sério isso mãe?

– Eu que pergunto,não era você não que a queira aqui? Não teve uma vez que você me pediu para demetir ela?

– É mãe,mas eu mudei de ideia,agora eu não posso também?– Pergunta Elizabeth sem paciência e fica olhando para a janela.

– Betty?– Elizabeth não diz nada.– Elizabeth,olhe pra mim.

Ela volta a olhar para a mulher.

– Qual era a sua relação com a Verônica?

Elizabeth dá uma risada.

– Do que a senhora está falando?

– Elizabeth,eu sou sua mãe...E eu te conheço muito bem,pra dizer que você não está brava somente,por causa das crianças...Vocês tinham algo?

– De onde a senhora tirou isso?– Pergunta Elizabeth dando outro sorri.

Alice levanta uma sombracelha e Elizabeth morde o lábio inferior.

– Tá ok mãe,a senhora venceu.– Diz Elizabeth e se aproxima da mesa.– Eu e a Verônica estavamos,juntas...

– As crianças sabem?

– Lógico que não,estávamos tentando contar,mas nunca dava pra fazer isso.– E continua:– A Cheryl e a Toni sabiam do nosso envolvimento.

– Por que nunca me contou filha?

– Sinceramente eu não sei...Mas eu garanto para a senhora,que era algo a mais do que apenas sexo,sabe?

– Eu estou vendo,só pelo jeito que você está.

– Mãe,se ela não quiser nada comigo,tá tudo bem.– Diz Elizabeth séria.– Mesmo eu gosto muito dela...Mas eu só quero saber porque ela saiu do jeito que saiu,apenas deixando cartas...Porque não teve a coragem de se despedir pessoalmente e pergunta,se eu fiz algo que ela não gostou.

Alice se levanta,passa a mão no ombro de Elizabeth e diz:

– Filha,talvez ela volta e você vai consegue perguntar pra ela.

– A senhora acha?

– Espero que ela volte.

Elizabeth dá um beijo na costa da mão da mulher e a olha nos olhos.

– Obrigado viu mãe,por tudo.

– Sempre que precisar meu amor.

Alice dá um beijo na bochecha da filha,abraça Elizabeth e depois elas saem do escritório.
...
Verônica saiu do prédio,a mesma tiva voltado para a faculdade,com ajuda dos pais,que quando descobriam que ela ia voltar,logo decidiram ajuda-la.

Verônica caminhou até o táxi e entrou no mesmo. Comprimentoun o motorista e informou o endereço,o mesmo ligou o carro.

Logou o motorista,saiu do carro e entrou na cafetaria. Viu Tabitha atendendo alguns clientes,seguiu até o balcão de deixou a sua bolsa numa cadeira vazia. Tabitha se aproximou com um sorriso no rosto e a comprimento com um beijo na bochecha.

– Oi Ronnie.

– Oi Tabi,como estão as coisas?

– Ótimas.– Ela sorri.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora