21 Capítulo.

562 45 2
                                    

Verônica sai da mansão e vê Jughead,se aproxima do amigo.

– Oi Ronnie.– Ele diz descendo da moto e da um beijo no rosto dela.

– Oi Juggie...O que está fazendo aqui?

– A Tabitha foi convidada para ir numa festa e tal...E eu não quero ir só,ia ser bom ter uma amiga como...Você aceita ir comigo?

– É quando?

– Amanhã,às sete da noite.– Diz Jughead segurando as mãos da amiga e sorrir.– Por favor...

– Tudo bem Jughead,eu vou.

– Então,eu te busco umas seis e vinte.

– Tá bom.

– Obrigado.

Eles se abraçaram.

– Agora eu preciso ir.

– Vai lá.

Jughead coloca o capacete,liga a moto e buzina,enquanto sai da propriedade.

Elizabeth,olhava séria para a cena e dá um gole na água.

– Esse cara de novo? Como assim?

Ela entra na cozinha e termina água. Vai seguindo até o escritório para trabalhar,ou tentar.

Dia seguinte...

Verônica já estava pronta,mandou mensagem para Jughead e saiu do quarto e ver Lara e Liz.

– Nossa V,está linda.

– Verdade.

– Obrigado meninas.

– Vai onde?

– A minha amiga foi convidada para um evento e eu vou sair com ela e o namoro.– Responde Verônica.– E falando nisso,a mãe de vocês ainda está no escritório?

– Sim.

– Eu vou lá avisar.

– Tá bom.

Veronica segue até as escadas,caminha até o corredor e bate na porta do escritório. Na mesma hora,escuta um entra e abre a porta. Veronica entra no escritório,ver Elizabeth assissando algum documento e a mulher a olha.

– Precisa de algo senhorita Lodge?

– Eu vim avisar que já estou saindo.

– Tá bom.

Elizabeth volta a se concentrar nos documentos e Verônica vai saindo,mas escuta a voz de Elizabeth,num sussurro:

– Com certeza vai sair com o namorado.

– O que você disse?– Veronica volta e Elizabeth a olha.– Diga o que você acabou de dizer.

– O que? Que você vai sair...Com o namorado.

– Você tá achando que o Jughead é meu namorado?– Pergunta Veronica e ela começar a gargalhar.

Elizabeth fica séria,apoia os cotovelos na mesa e suspira.

– Já chega Verônica!

– Por favor...O Juggie?Meu namorado?

Elizabeth se levanta e se aproxima.

– Parou.

– E se ele fosse?– Pergunta Verônica.– Eu tive que ver a sua amiga,dando em cima de você o almoço inteiro.

Na mesma hora alguém bate na porta,Elizabeth manda entrar e Arthur entra.

– Um rapaz...Chamando Jughead está na porta,te esperando.– Diz Arthur olhando para Elizabeth.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora