Verônica passou a noite inteira em claro, sentada no sofá e ficava olhando para o celular,que só tocava. A mulher viu Chad saindo do quarto,ele já estava pronto para ir trabalhar e sorriu,assim que viu Verônica.
– Bom dia Ronnie.– Se aproximou dando um beijo na testa dela.
Verônica não responde,Chad vai seguindo até a cozinha e em uns segundos volta.
– Vamos Ronnie,vem tomar café comigo.
– Estou sem fome.
Chad para na frente dela e diz:
– Ainda tá chateada? Já passou.
Verônica fica olhando para ele,Chad se aproxima e diz:
– Não irar mais acontecer nada com eles,eu te prometo...Lógico,se você comperar.
Verônica não diz nada,apenas se levanta e se afasta do homem.
– A onde é o banheiro?
– Segue pelo corredor,na primeira porta a direita.
Verônica se levanta,pegando a sua bolsa e segue pelo corredor. Assim que entra no banheiro,fecha a porta e se olha no espelho. Vê os olhos enchados,liga a torneira e começa a lavar o rosto.
...
Verônica suspira,sai do banheiro e volta para a sala. Vê Chad,pegando as suas coisas e ele diz:– Eu tenho que ir trabalhar...Fique o tempo que precisar.
Ele vai saindo do apartamento,Verônica o ver fechando a porta e fica ali parada.
/-/-/-/-/-/-/Elizabeth saiu do quarto,seguiu até a cozinha e entrou na mesma.
– Bom dia.
– Bom dia.
Elizabeth aproxima dos filhos e da um beijo na testa de cada um.
– Ninguém encostou no café.
Elizabeth olha para Selma,que se aproxima e diz para mulher:
– Senhora,ninguém disse nenhuma palavra desde que entraram aqui.
– Ok.
Elizabeth e começa a se servi.
– Estão sem fome?
– É.– Diz Lara.
Elizabeth dá um gole em seu café.
– A senhora conseguiu falar com a Verônica?– Pergunta Liz.
–Ainda não.– Diz a mais velha limpando a boca.
– A senhora acha que ela vai voltar?– Pergunta Lara.
Elizabeth suspira,dando os ombros e Liz diz:
– Por que será que ela foi embora?
– Eu não faço ideia.
– Nos prometemos para senhora,que não fizemos nada dessa vez.– Diz Théo.
Elizabeth passa a mão na bochecha do garoto e dá um pequeno sorriso pra ele.
– Eu sei disso filho.
– Sei lá,não é a mesma com isso,sem a V aqui.– Diz Arthur.– É meio estranho...Na verdade é estranho.
– Já tinhamos nos acostumamos.– Diz Liz.
– Sim.– Diz Elizabeth.– Eu prometo,que vou tentar falar com ela e conversar,pra saber o que aconteceu.
– Está bem.
– Vamos fazer o seguinte...Eu permito deixar vocês faltarem hoje.– Diz Elizabeth olhando para cada um.– Só,se vocês me prometerem,que vamos pega as matérias do dia,depois?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanficVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...