55 Capítulo.

235 20 0
                                    

Dois meses depois...

Veronica senta na cama,liga o abajur e vê que são duas da manhã,pela tela do seu celular.

– Amor?

– Hum...

– Tá acordada?

Elizabeth abre um olho e diz:

– Sim...

– Eu quero sorvete.

Elizabeth senta na cama.

– E batata frita.

– Que horas são?– Pergunta Elizabeth passando as mãos no rosto.

– Duas da manhã.

– Duas? E aonde eu vou conseguir isso amor?

– Eu não sei...E tem que ser um sundae com bastante calda de morango.– Diz Verônica sentindo água na boca.

– Batata frita e Sundae,ah essa hora? Não deve ter nada aberto a essa hora.

– Eu vou lembrar disso,quando o nosso filho, ou filha,nascer com cara de batata frita...Ou com cara da Sundae.– Diz Verônica séria.

– Vai começar,o drama...

Elizabeth sussurra entrando no closet.

– O que você disse Elizabeth?

Elizabeth veste o robe.

– Eu disse que eu te amo e que vou achar um lugar aberto.

Ela pega o chave,segue até o quarto e entrega o de Veronica.

– O que?

– Você vai comigo,para comer o seu sundae.

Verônica fica olhando.

– Sério amor?

– Vamos V.

Verônica retira o cobertor,se levanta,veste o robe e elas vão saindo do quarto. Elizabeth começa a pesquisar,o que poderia estar aberto e elas vão saindo de casa. Seguem até o carro, entram no mesmo e a loira liga o carro.

Uma hora depois...

Elizabeth para no semáforo,olha para Veronica e vê a mesma comendo o sundae com a batata.

–Quer amor?

– Não amor,obrigado.

– Isso está muito bom.

– Eu tô vendo...Come com calma V,se não você vai engasgar.– Diz Elizabeth.

–Pode deixar.

O farol abre e Elizabeth volta dirigir.
...
Verônica e Elizabeth entra em casa.

– Precisa de mais alguma coisa?

– Não.

– Ótimo,agora vamos dormir.

– Tá bom.

Elas duas seguem para o quarto,Verônica vai escovar os dentes,Elizabeth vai se deitar e fica olhando pro teto. Verônica volta pro quarto, senta na cama,se aproxima de Elizabeth e da um beijo no canto da boca da loira.

– Obrigado.

Elizabeth sorri.

– Se quiser mais alguma coisa,é só pedir.

– Tem uma coisa que eu quero.

– Sim?

Verônica se aproxima de Elizabeth,colando seus lábios e começa a beijar a loira lentamente. Elizabeth passa a mão na cintura de Verônica e sente a morena pedindo passagem para a língua dela e permite.
...
Três meses depois...

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora