56 Capítulo.

252 21 0
                                    

Meses depois...

Verônica tinha de entrar na cozinha,passou a mão na barriga,olhou para Selma que estava cozinhando.

– Oi Verônica,precisa de algo?

– Não...Parece que eu estou carregando uma melancia.– Comenta Verônica.

Selma sorri,Elizabeth entra na cozinha e sorri.

– Olá.

– Oi.

– Você está bem amor?– Pergunta Elizabeth se aproximando e passando a mão na barriga de Verônica.

– Ela começou a chutar de novo.

– Isso é um bom sinal,significa que ela gosta de mim.– Elizabeth sorri.

– Iae família!– Diz Arthur entrando na cozinha.

O rapaz tinha ido buscar os irmãos na escola e aproveitou para almoçar em casa.

– Oi.

Ele se aproxima de Elizabeth e abraça a mesma, depois Veronica e depois Selma.

– Oi filho.– Diz Elizabeth.

Elizabeth conduz Verônica até a mesa,elas sentam com Arthur e depois os outros três entram. Todos começam a conversa e Selma começa arrumar a mesa.
...
Eles estavam comendo,Elizabeth coloca a mão em cima da mesa e Verônica põe a mão em cima dela. Elas ficam quietas,até Verônica sentir a bolsa estourando e aperta a mão de Elizabeth.

– Aí amor.

– A bolsa B.– Diz Verônica e Elizabeth a olha.– Ela acabou de estourar.

Elizabeth limpa a boca,se levanta e diz:

– Alguém vai lá em cima,pega a bolsa da mãe de vocês e dá irmã de vocês.– Liz se levanta e sai da cozinha correndo.– Alguns de vocês peça pro Sam,ligar o carro e liguem para os avós de vocês,para nos encontrar no hospital.

Verônica se levanta.

– Você...

– Eu consigo ir andando até o carro.

– Tá bom.

As duas vão seguindo para saindo,Verônica começa a respirar rápido e sente uma contração. Ela aperta a mão de Elizabeth,depois de um tempo,ela já estão dentro do carro e Arthur coloca as bolsas no banco da frente.

– Eu vou seguindo vocês.

– Dirija com cuidado Arthur...Aí.– Diz Verônica sentindo outra contração e começa a suar.

– Pode deixar mãe.

Ele se afasta,Sam vai saindo da propriedade, rumo a maternidade.
...
Sam estacionou o carro na frente da porta,Elizabeth saiu do carro e entrou dentro do hospital.

– Eu preciso de uma cadeira de rodas urgente.– Ela diz assim que vê um enfermeira.

– Senhora...

– A minha mulher está dentro do carro,sentindo contração.

– Ok.

A enfermeira segue até um corredor,volta com uma cadeia de rodas e elas seguem até o carro. Colocam a cadeira próxima do carro, Elizabeth olha para Verônica e ela ajuda Verônica a se levantar,a colocando na cadeira de rodas,logo em seguida.

As três vão seguindo para dentro do hospital,seguindo para um quarto.
...
Elizabeth saiu da sala,viu sua mãe e sua sogra.

– Oi Betty.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora