Pov da Verônica
Terminei de fazer a minha higiene,saí do banheiro e escuto vozes no corredor.
– Já estão todos na brinquedoteca?
– Sim senhora.
Suspiro,saiu do meu quarto e me aproximo da senhora Cooper.
– Senhora?
Ela me olha.
–Bom dia...O seu rosto está ficando melhor.
– Bom dia senhora.
– Eu posso falar com eles,antes do castigo da senhora?
– Por que? Eu aposto que a senhora vai embora.
– Por favor,eu peço.
Ela fica me olhando,abre a porta e diz:
– Boa sorte.
– Obrigado.– Dou um sorriso pra ela.
Entro,fecho a porta e olho em volta.
– Bem legal aqui em.– Digo sorrindo,vendo o quarto colorido e espaçoso,com livros e alguns brinquedos.
– Foi ideia da nossa mãe.– Diz Lara, apontado para o retrato de uma mulher atrás dela.
– Quieta Lara,ela não precisa saber da nossa mãe.– Diz Liz.
– Eu posso falar com vocês?
– Se veio xingar a gente e dizer que não temos limites e precisamos de ajuda,por favor vá embora.– Diz o Arthur.– Já sabemos dessa ladainha.
– Não é nada disso, Arthur...É Arthur, né?
– Sim.– Ele diz.
– Então o que é?– Pergunta Liz cruzando os braços.
– Eu desculpo vocês pelo ocorrido.– Digo séria.– Eu sei que não fizeram por mau...Vocês são crianças e adoram brincar...Eu confesso que era um pouco terrível também,na época de vocês.
– Você está melhor?– Pergunta Arthur.
– Sim...Eu estava com a cara toda enchada,vocês precisavam ver.– Dou uma risada.– Parecia que tinham duas maçãs em cada lado do meu rosto.– Vejo eles sorriem, Liz também,mas revira os olhos logo em seguida.– Mas não se preocupem,eu estou melhor e pronta para as próximas aventuras.
– Nos desculpem Verônica,tem hora que as crianças passam dos limites.– Diz Arthur.
– Eu sei...Mas tem uma coisa.– Digo séria.– Eu não costumo desistir tão fácil,quero ficar nesse emprego,eu quero mostrar que eu posso ser uma amiga para você e não uma ameaça.– Dou uma pausa.– Se vocês quiserem também.
Vejo eles se olharem e a Liz diz:
– Nos dê um instante.
Eles fazem uma roda,começam a cochicharem e eu fico esperando.Depois se afastam e Liz me olha séria.
– É o seguinte,eu não gosto de você e nada vai me fazer gostar.– Ela arruma a postura.– Mas como,eu fui voto vencido,então você fica...– Dou um sorriso.– Lógico na experiência de uma semana...Vamos ver se você aguenta...Agora vamos pessoal.
– Você vai aprender a gostar de mim Liz.
– Eliza.
– Ok,Eliza.
Ela abre a porta,saindo e eu vejo a Lara dar um pequeno sorriso.
– Bem-vinda.
– Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá.- Beronica.
FanfictionVerônica precisa de um emprego urgentemente. Elizabeth é mãe de Arthur,Liz,Lara e Théo e precisa urgentemente de uma babá. Elizabeth pedi ajuda para a sua mãe,para contratar uma babá. Elizabeth "Betty" Cooper,tem 32 anos e uma das maiores empresaria...