40 Capítulo.

315 31 1
                                    

– Entendeu tudo o que eu disse?– Pergunta Chad para o homem.

– Claro que sim senhor.

– Aqui.– Chad entrega o envelope para o homem e ele abre.– O nome dela é Lara Cooper.

– Ok,eu pego a garota e a levo para o galpão.

– Exatamente.

Depois de um tempo,Chad dispensa o homem e volta a se concentrar em seu trabalho.
...
Elizabeth estava saindo de casa,viu os filhos entrando no carro e mas Lara,sai do mesmo e corre até a mulher.

– Que a senhora tenham um bom dia mãe.– Diz Lara abraçando a mulher.

– Você também meu amor.– Elizabeth dá um beijo na testa dela.

– Eu te amo mãe.

Elizabeth olha para os olhos verdes da garota e da um pequeno sorriso.

– Eu também,te amor muito filha.

Lara se afasta,entra no carro e Elizabeth fica a olhando. Sam buzina,ela acena com a mão e vê o carro saindo da propriedade. Elizabeth entra no seu carro,liga o mesmo e segue para a empresa.

Um tempo depois...

Lara estava no parque,com Théo,Bob e Alice. A mulher levou eles para comprar sorvete e depois sentaram num banco,enquanto conversavam.

– Eu estou muito feliz,que a senhora trouxe a gente aqui vó.– Diz Théo sorrindo.

– Eu fico feliz.– Diz a mais velha.

– Eu tava com saudade da senhora.– Diz Lara olhando para a mais velha.

– Por que não pediu,pra ir lá pra casa?

– Eu não sei.

– O que vocês acham de irem lá nesse final de semana?– Pergunta Alice sorrindo pros netos.

– Parece uma boa.– Diz Théo.

– Ia ser mesmo.

Eles continuam comendo seus sorvetes, quando finalizam,Alice olha para Théo,que tinha a boca toda suja de sorvete de chocolate.

– Você se sujou todo Théo.

– Ali,tem lugar para lavar a boca.– Diz Théo.

Alice se levanta,vê Lara brincando com Bob e a olha.

– Lara?– A garota a olha.

– Sim vó?

– Eu vou ali com o seu irmão,tá vendo?– Alice pergunta e ela balança a cabeça confirmado.– Não sai daqui,qualquer coisa corra até lá.

– Tá bom vó.

Alice segura a mão de Théo,eles seguem até a piazinha,que tinha ali e Alice vê Lara de longe, sorrindo para Bob. Começa a prestar atenção no caçula e ajuda ele a limpar a boca. Uma mulher aparece na frente deles e entrega um folheto,começando a conversar com Alice.

Alice escuta um latido,a mulher se afasta e ela não vê mais Lara. Ela corre até o local,vê Bob correndo até um carro e o mesmo sai canto pneu.

– Meu Deus!

– Tá tudo bem senhora.– Pergunta uma mulher se aproximando.

– A minha neta,acabou desaparecer.– Diz Alice pálida.

– A Lara?– Pergunta Théo.

– Sim.

Alice passa a mão nos cabelos,pega o celular e Théo,chama Bob. Ela liga para o marido.
...
Horas depois...

Elizabeth tinha acabado de sair de uma reunião e se despede dos seus sócios. Pega o celular,vendo ligações perdidas de sua mãe,seu pais e Arthur e Eliza.

– Betty?

Ela olha para Toni,que saindo do elavador e sorri.

– Oi Toni,veio ver a Cherry?

– Oi amor.– Diz Cheryl saindo da sala e da um selinho na esposa.

– Oi.– Ela sorri para a esposa.

– Você não sabe o que houve?– Pergunta Toni.

– O que houve?– Pergunta Elizabeth séria.
...
Verônica escutou a campainha tocando,seguiu até a porta e foi abri a mesma. Quando abriu,deu de cara com seu pai e ficou surpresa.

– Pai?

– Oi mi hija.– Diz Hiram dando um pequeno sorriso para a mulher.– Eu posso entrar?

– Claro,que sim pai,por favor.

Verônica cede espaço,Hiram entra no apartamento e Verônica fecha a porta.

– Chad tem um bom gosto.

– É,eu concordo.– Diz Veronica.– Pai?– Eu a olha.– Por que o senhor está aqui?

– Não posso vim te ver?

– É meio...Estranho né?

– Está bem,eu vim conversar.

Ambos seguem até o sofá,sentam e Verônica olha nos olhos do homem.

– Sobre?

– Eu tenho uma proposta pra você,minha filha.

– Que tipo de proposta?

– Já que você,voltou a fazer a sua faculdade, de advocacia,eu fiquei pensando e tive uma ideia.

Verônica suspira.

– Pai...

– Só me escutei,por favor.– Diz Hiram e Veronica balança a cabeça.– Já que estou fazendo negócios aqui em Miami,pensei que você podia ir trabalhar comigo.

– Com o senhor?

– Sim,pense,eu tenho um grupo dos meus excelentes advogados comigo e você pode trabalhar e aprender com os melhores.– Ele dá um pequeno sorriso.– Então,o que me diz?

Verônica segura a mão do homem.

– Eu agradeço,pela sua boa vontade,mas...

– Ei,só pense na proposta,o que acha?

Verônica fica olhando para o homem,balança a cabeça e diz:

– Ok,irei pensa,na sua proposta.

– Que ótimo hija.– Ele sorrir e Verônica também.
...
– A Lara foi sequestrada.– Diz Toni.

– Meu Deus!– Diz Cheryl.

Elizabeth começa a sentir o ar faltando,desabotoa os dois botões da sua camisa e da um sorriso.

– Do que você está falando?

– Eu não sei direito,a tia Alice ligou desesperada pra mim,achando que eu podia estar aqui na empresa.– Diz Toni.– Então ela pediu,pra mim vim aqui urgente e falar com você,pra avisar.

Elizabeth sente a mesma sensação do seu peito apertar,que nem a de horas atrás e passa a mão no rosto.

– Betty?– Cheryl chama ela.– Você está pálida.

– Eu preciso ir pra casa,você sabe se a minha mãe está na minha casa?– Pergunta Elizabeth olhando para a mulher em sua frente.

– Ela disse que está.

– Ok.

Elizabeth segue até a sua sala,pega suas coisas e depois sai. Avisa para a sua secretária desmarcar suas coisas e segue para o elevador com Toni e Cheryl.
...
Elizabeth entrou em casa,viu sua mãe senta no sofá e pergunta:

– Cadê a Lara?

– Betty...

– Diga que a Toni,ouviu errado mãe.– Diz Elizabeth séria.

Alice suspira,sente seus olhos se encher de lágrimas e nega. Hal abraça a esposa,que volta achar,no ombro do marido.

Elizabeth sente as lágrimas escorrem pelo seu rosto.

A Babá.- Beronica.Onde histórias criam vida. Descubra agora