Alessandra havia ido buscar a amiga no aeroporto Santos Dumont. Assim que se encontram não cessaram abraços apertados, pois desde que Giovanna tinha ido morar em São Paulo em sua pré- adolescência, as duas amigas só se viam no Natal, quando Alessandra ia passar com Giovanna por não ter parentes no Brasil.
Pegaram um táxi e seguiram para casa de Alessandra, e o mais novo lar de Giovanna. Assim que chegaram ao pequeno apartamento, Giovanna colocou suas malas no quarto cedido pela amiga e pegou seu celular para avisar a avó que já tinha chegado ao Rio e que estava tudo bem.
Alessandra ajudou Giovanna a desfazer as malas, dobrar tudinho e colocar no guarda-roupas. Passaram praticamente toda a manhã nessa missão, e já marcava o horário do almoço quando elas terminaram de organizar as coisas.
— Nossa, estou morrendo de fome ! – Alessandra se jogou em cima da cama da amiga, mirando o relógio de pulso que já marcava 12:47. — Vou pedir almoço pra gente, o que você quer ? – forçou o tronco para cima para encarar a amiga.
— Aí Alê, você pede aí, eu como qualquer coisa! – a morena abria a gaveta e retirava uma toalha rosa de banho. — Eu só preciso de um banho...
— Tá. Vou pedir uma lasanha a bolonhesa e uma coca beeeem gelada! – salivou ao lembrar. — Adianta, porque temos muito o que fofocar ! – as duas riram e Alessandra saiu do quarto em busca do seu celular para o delivery.
Giovanna se encaminhou para o banho, precisava lavar os cabelos para se sentir 100% renovada. Durante o banho enquanto lavava os cabelos com shampoo da linha Siáge da Eudora, a morena deixou se levar pelos pensamentos no homem há quem havia lhe dado suporte no avião. Giovanna se lembrou da mão firme dele, ao mesmo tempo que seu toque era suave, lembrou do quão a vontade se sentiu ao lado dele de quão gostou daquele singelo aperto de mãos.
Ah, e aqueles olhos? Aquele sorriso ?!
Assim que desligou o chuveiro, Giovanna tratou de retirar aqueles pensamentos, estava parecendo uma maluca pensando em um homem cujo só o viu por duas horas e que provavelmente não verá mais.
Mas alguma coisa em sua cabeça fazia acreditar no contrário.
Giovanna terminou seu banho demorado, vestiu um vestidinho solto e confortável, penteou os cabelos mas deixou eles secarem naturalmente. Voltou para sala e Alessandra já arruma a mesa com talheres e louças para o almoço, a lasanha e o refrigerante já haviam chegados só estava a espera por Giovanna mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.