Quero tudo com você

757 58 54
                                    

As duas se sentaram a mesa para conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas se sentaram a mesa para conversar. Dona Lindaura mantinha o semblante imparcial, Giovanna não saberia decifrar os sentimentos da avó, mas a sua afeição com certeza era de vergonha.

Giovanna nunca foi de esconder nada da sua vó, sempre lhes contou tudo desde a primeira menstruação, a sua primeira vez, seu primeiro namoradinho e assim por diante. Mas todo esse lance com Alexandre era difícil de contar, não era nessas condições que ela imaginava se apaixonar por alguém, mas aconteceu.

Antonelli pretendia contar a sua vó, mas quando as circunstâncias fossem outras. Agora eles estão brigados, ainda sim, casado.

— Deu pra esconder as coisas da sua vó, agora Giovanna? – perguntou a mais velha, seriamente. Bento já havia ido para o colo da morena.

— Vó... -  era nítido como Giovanna estava envergonhada, não conseguia olhar para a avó. — Eu ia te contar, eu juro! Mas tudo aconteceu tão de repente, tão de forma complicada, que eu só queria que tudo se ajeitasse para te contar. – se explicou, quase chorosa.

— Não confia mais na sua velha, aqui ?

— Claro que confio, vó, foram as circunstâncias. – ela falou quase que ofendida por sua vó achar que não confiava nela.

As duas ficaram caladas por um breve minuto.

— Você se apaixonou por ele, minha filha? – a voz mansa da avó fez o coração da moça se aquietar um pouco mais.

Giovanna acenou que sim.

— E por esse carinha, aqui ! Eu amo eles dois. – ela confessou, sorrindo de canto.

“ Mas ele é casado, vó. Mesmo indo se separar agora, o que a gente fez foi errado, muito errado e eu tenho consciência disso. Talvez, seja por isso que não tá dando certo com a gente agora!”

— Não? – indagou.

— Não. A gente vem se machucando, fazendo tudo errado! Ele veio atrás de mim para concertar tudo e talvez eu tenha terminado de estragar o que restava ontem. – lembrou do beijo no ex, e de como Alexandre chorou depois do seu show alcoólico.

— Ele está no quarto? – perguntou a senhora.

— Tá. Mas eu juro que não fizemos nada, te juro vó! – cruzou os dedos e beijou, jurando pelo o que disse.

— Não fez porque é boba ! – a senhora gargalhou alto e Giovanna o olhou assustada.

Completamente assustada.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora