desfaz esse bico, vai

735 59 71
                                    

A segunda-feira veio e com ela suas obrigações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A segunda-feira veio e com ela suas obrigações. Alexandre saiu cedo para trabalhar, fiquei com o Bento em casa, cuidando dele e fui ficando alerta com medo da febre voltar. A noite eu teria faculdade, iria dormir novamente aqui em Alexandre para monitorar melhor Bento de perto, até termos certeza que ele não ficaria mais doente.

Liguei para Alessandra enquanto Bento tirava o seu precioso cochilo da tarde. Conversamos sobre tudo um pouco, estava sentindo falta dela, das nossas noites de pizza e vinho, das nossas fofocas, agora com o relacionamento com o Rodrigo ela deixou de ser a sua funcionária e virou patroa, vivia viajando com ele e fazendo faculdade para se tornar uma dentista também.

Eu fiquei imensamente feliz por ela, Alessandra sempre foi guerreira, sempre correu atrás do seu e também sempre teve dedo podre para macho – assim como eu. Mas agora tínhamos acertado de vez, Alexandre e Rodrigo são pessoas direitas, responsáveis, amorosos, carinhosos e gostosos, isso era o mais verídico.

Era gratificante acompanhar a felicidade dela, de como ela estava crescendo junto a ele, sendo feliz. Alessandra contou que havia sido pedida em noivado na Itália, numa viagem recente que fizeram para lá, contou todos os detalhes e marcou um jantar para amanhã para comemorarmos nós 4.

Nossa amizade sempre foi isso, ambas sempre comemorando a vitória da outra.

...

A noite chegou. Dei uma jantinha para Bento, depois de ter dado um banho nele, logo, fui tomar o meu e me ajeitar para ir para faculdade, tinha uma apresentação para entregar. Alexandre chegou, o cumprimentei com um beijo e um cheiro e avisei que era só escovar o dentinho de Bento para ele não dormir sem escovar os dentes.

Peguei um Uber, Alexandre queria me trazer mas preferi que ele me buscasse, assim ele ficaria mais com o filho antes que ele dormisse e também poderia tomar um banho e descansar até às 22.

Cheguei na faculdade e fiz minha apresentação que por sinal eu arrasei, tinha me dedicado muito nesse trabalho pois já estamos quase no fim do meu último semestre, logo, já seria uma fisio.

Quando o professor Tadeu encerrou a aula, fiquei na porta da faculdade esperando Alexandre, estava com minhas amigas Bruna, Camila e Thiago também estava com a gente conversando. Eles iam para um pub, mas eu neguei, só queria ir pra casa ficar de chamego com meu homem.

— Nossa, eu fiquei me tremendo na hora de apresentar. Aquele professor literalmente não gosta de mim ! – disse a Bruna, minha colega gaúcha.

— Amiga, ele fica com os olhos em você, acho que ele te odeia mesmo ! – Camila brincou, fazendo graça. — Será que tua pontuação vai ser boa ?

— Não fode gente! – falei rindo. — O cara tava de boas, vocês que estavam nervosas demais. – revirei os olhos.

— Fala isso porque se deu bem na apresentação! – Thiago falou encostando próximo a mim, e colocando a mão abraçando meus ombros.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora