A manhã de sábado carioca não poderia estar mais quente que de costume. Giovanna e Alexandre dormiam juntos novamente, o que também já estava virando costume, rotina para eles. Ficar na casa de Nero era bem melhor, bem mais prático para ela e sem falar no quão prazeroso.
Giovanna estava passando mais noites na casa de Nero também, porque Rodrigo vinha passando algumas noites no apartamento delas e Giovanna queria os dar privacidade, até porque o apartamento é de Alessandra, ela somente ajudava nas despesas porque a amiga se recusava a aceitar a receber parte do aluguel.
A relação de Alessandra com Rodrigo ia de bom a melhor, um dia desses até marcaram para saírem em casal em algum lugar mais íntimo.
Alexandre havia contado toda a história para Rodrigo, sobre Giovanna e os sentimentos que vinha se aperfeiçoando por ela a cada dia. Rodrigo era o único que sabia de como o relacionamento do neuro com a estilista vinha de mal a pior e por isso não haveria de julgar o amigo e sim apoiar a decisão que ele tomar.
Porém Alexandre não queria expor Giovanna, preferia sair com ela em lugares mais contidos, pois ninguém sabia que o casamento dele estava mal e a culpa sempre cai na mulher e ele não queria que ninguém ofendesse Giovanna ou nada do tipo.
Alexandre de coração não queria que nada acontecesse com sua menina. A menina que chegou tão despretensiosamente tocou seu coração com tanto carinho. A mulher que o fez homem novamente, que acendeu o corpo a chama da paixão e do desejo. A mulher que mostrou o quão carinhosa é quando fala com o filho que é dele, e mesmo assim trata como se tivesse saído do ventre dela.
Alexandre podia jurar que estava sentindo um céu de amor.
...
O dia amanheceu ensolarado, o céu azul anil, pouquíssimas nuvens e um sol para cada um, como diz o ditado. Giovanna, Alexandre e Bento dormiam na cama no quarto de hóspedes, porque Giovanna não queria deitar na cama que ele dormia com a esposa. Em algum momento da noite, Bento chorou e ambos se levantaram arrastados, cansados pela maratona de sexo feita na noite.
Alexandre pegou o menino no colo enquanto Giovanna descia sonolenta para preparar uma mamadeira para o menino. Quando subiu, deu a mamadeira para ele, que ainda terminando a mamadeira pegou no sono.
Como ele estava bastante agitado, resolveram colocar para dormir do lado deles. Giovanna colocou a mamadeira que só tinha um restinho do líquido dentro em cima do criado mudo e se juntou a eles.
O sol estava radiante, adentrando as janelas do quarto e iluminando e aquecendo tudo.
Acordaram por voltas 7:30 da manhã. Giovanna sentiu duas mãozinhas geladas em seu rosto, um dedinho minúsculo enroscado no seu olho obviamente a forçando a abrir e ela sem muita escolha teve que fazer. Abriu um enorme sorriso ao vê o pequeno Bento em cima dela tentando a todo custo a acordar, enquanto Alexandre a olhava sorrindo como um coringa, encantado com os dois em sua frente.
— Bom dia, meu amor! – Giovanna agarra o menino e lhe traça beijos e cócegas. — Melhor bom dia do mundo, hein pequeno príncipe...
O menino se esbaldava no colo da mulher de rir.
— O papai não ganha bom dia, não ? – Alexandre fingi estar enciumado, arrancando a risada da mulher.
— Hummmm, deixe me ver! – colocou o dedo indicador na boca fingindo pensar. Bento brincava com a renda da camisola de Giovanna. — Amorzinho, cê acha que o papai tá merecendo um beijo de bom dia ?
O menino olhou atento para o pai com os olhinhos claros transcendendo, parecia pensar se ele realmente merecia.
— Vai filho, ajuda seu pai hein, ou ! – Alexandre brinca e Giovanna gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.