A vida é trem bala

629 55 48
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


“— A K-Karen... A Karen, sofreu um acidente! – falou aterrorizado, e eu quase desfaleci.”

 


A morte chega cedo

 

A morte chega cedo,

Pois breve é toda vida

O instante é o arremedo

De uma coisa perdida.

O amor foi começado,

O ideal não acabou,

E quem tenha alcançado

Não sabe o que alcançou.

 

E tudo isto a morte

Risca por não estar certo

No caderno da sorte

Que Deus deixou aberto.

- Fernando Pessoa




A vida é mesmo uma caixinha de surpresas – e que surpresas – às vezes boas, e outras vezes piores e mais amargas. Literalmente, somos um nada. Somos instantes.

A morte vem sem avisar, e além de levar a quem nos é conhecido, leva também alguns corações, alguns sentimentos juntos. O sentimento de não conseguir mais ver aquela pessoa é amedrontador.

 Ouvir aquela frase me fez parar, ficar estática, pois nunca estamos preparados para ouvir o que havia acontecido, a vida é mesmo um trem e somos apenas os passageiros.

Prestes a descer, a qualquer momento em alguma estação.

...

— O- oque ? – atônita, confusa com a enxurrada de informações derrubadas sobre mim. — Como ela estar ? Alê, me fala ! – eu pedi em desespero, só queria que ela estivesse bem.

— Morta. – foi a única coisa que saiu de seus lábios roxos, que estavam tremendo.

— Meu Deus! – sentia minhas pernas vacilarem, segurei mais o menino febril contra mim buscando apoio tanto para mim, quanto para ele.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora