E o fim chega para tudo na vida, não tem jeito rsrs.
Bom, primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que acompanharam Um Céu de Amor desde o primeiro capítulo.
Confesso que a vontade que eu quis desistir dessa, foi imensaaaaaa, mas não era justo com quem gostava ( que eu ainda custo a acreditar que gostem ) porque essa história fugiu um pouco do que eu planejei para ela.Obrigada por não soltarem a mão dessa, e a minha.
Desculpem pelos erros, pelas demoras, por tudo !
Não sou boa com palavras, já dá pra vê né? Kkkkk Mas espero que dê alguma forma, essa fic fique no coração de vocês ❤️
Tá longe de ser o final perfeito, da escrita perfeita, de qualquer coisa perfeita.
Só obrigada, de coração, por sempre estarem aqui! Bjssssssss
Ah, e tem o prólogo, CALMA ! ❤️
3 MESES DEPOIS ...
3 meses já haviam se passado numa rapidez assustadora, Helena a poucos dias tinha completado seu terceiro trimestre de muita fofura e esperteza. Acompanhar cada evolução dela me fazia sentir a mãe mais abençoada do universo, era gostoso vê cada sorrisinho banguela, cada gralha que soltava enquanto estamos conversando com ela, cada barulhinho que fazia enquanto mamava e suas mãozinhas se embolavam nos meus cabelos. Apesar de ser exaustivo, cada segundo, cada momento valia a pena.Meu marido vinha sendo uma pessoa extremamente importante em cada momento, completamente presente – e não é mais que a obrigação dele – mas Alexandre é participativo, me ajuda em absolutamente tudo, só não dava de mamar porque que não podia, mas quando eu estava muito cansada ele mesmo dava o leite extraído do meu peito pra ela na “mamadeira de colher” para não confundir os bicos depois.
Apesar dele não ser pai de primeira viagem e já ter todo um bom conhecimento, ainda assim, todos os dias tínhamos novas descobertas, íamos aprendendo a fazer isso juntos, dando o melhor de nós para a nossa princesinha.
Meu pequeno príncipe havia me surpreendido muito, mesmo sabendo o quão meu filho é maravilhoso, perfeito, simplesmente a criança mais incrível do mundo, me surpreendeu bastante o seu apego com Helena, a sua proteção com a irmãzinha, era 24hrs colado com a irmã sempre que podia. Não dormia sem antes dar um beijo na irmã, ciuma toda vez que um amiguinho chegava perto, corria pra me chamar toda vez que ela fazia menção de chorar no carrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.