Um anjo do céu, te trouxe pra mim

782 56 68
                                    

Olá, gente! Apareci.

Desculpe-me pela demora em att, mas não sei se todos sabem, mas eu perdi minha vó final de semana passado e por isso estava longe um pouco das redes sociais.
Mas a vida não para, né? A dor vai continuar e a vida também...

Bom... a história daqui pra frente vai ser bem ligeira, então não se assustem se algumas coisas forem adiantadas, pois a fic está chegando ao seu fim.

Espero de coração que entendam o motivo pela demora!

Espero que gostem do capítulo, está bem simples, mas foi o que pude trazer pra vocês.

Bjs, até breve e boa leitura.

( Ame hoje, fale hoje, perdoe hoje... Amanhã pode ser tarde demais)


 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um filme se passou pela minha cabeça.

Um filme na velocidade mais rápida que eu já vi e estou presenciando. Foram os 8 meses mais loucos da minha vida, e também os melhores. Agora estamos aqui, sentados no sofá encarando uma embalagem de farmácia contendo um teste de gravidez.

Sim, teste de gravidez.

Não apenas um, são três!

Só por precaução, sabe?

Alexandre havia corrido até a farmácia mais próxima, no meio da madrugada pra comprar os todos tipos possíveis de teste de gravidez para eu poder fazer.

Fiquei a todo tempo tentando decifrar os sentimentos de Alexandre, desde que supomos a gravidez e vimos o meu desmantelo com as minhas cartelas de contraceptivos, o rosto dele empalideceu e seu semblante ficou imparcial e isso me deixou nervosa dez vezes mais.

Nosso relacionamento começou rápido, namoramos rápido, moramos juntos rápido, noivamos rápidos e agora possivelmente grávidos muito rápido.

Quando cheguei na vida de Alexandre, o Bento só tinha 1ano e 2 meses, agora no próximo final de semana completará 2 aninhos de vida. Mas dentro desses oitos meses, vivemos mais do que viveríamos em 5 anos e isso nos assusta.

Pulamos etapas demais, e com isso o meu medo por Alexandre não estar desejando uma possível gravidez minha me faz arrepiar por completo.

É algo que eu sempre sonhei, mas não assim desse jeito, tão... Rápido.

E não era culpa de mais ninguém, a não ser nossa.

Eu me descuidei, Alexandre também se descuidou e provavelmente deu no que deu.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora