Visita inesperada

775 64 17
                                    

O domingo foi tranquilo, Giovanna fez o ritual de sempre, ligou para a avó, depois saiu com Alessandra pra passear e fofocar um pouco, já Alexandre ficou em casa e cuidou do filho para não sobrecarregar Giovanna, até porque os finais de semanas de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O domingo foi tranquilo, Giovanna fez o ritual de sempre, ligou para a avó, depois saiu com Alessandra pra passear e fofocar um pouco, já Alexandre ficou em casa e cuidou do filho para não sobrecarregar Giovanna, até porque os finais de semanas dela seriam livres e esse foi o combinado.

Mesmo amando o Bento e cuidando dele como se fosse seu, Giovanna não era a mãe dele e Alexandre sabia disso por isso não queria colocar uma obrigação que não era dela, queria a deixar a vontade ao máximo. Giovanna era jovem, precisava curtir sua vida também e não se dedicar exclusivamente  e somente a eles.

A morena também não se demorou muito, passou no AP com Alessandra e pegou algumas coisas que estava precisando para passar aquele tempo na casa de Alexandre. Antonelli chegou em casa por volta das 19:05, carregava consigo sacolas de umas compras feitas no shopping e uma mochila com as coisas recolhidas no apartamento das amigas.

Quando entrou em casa não viu Alexandre de imediato, deixou as coisas em cima do sofá e caminhou até o quarto de Bento para confirmar se eles estavam por lá, já que a casa estava bem silenciosa.

Aproximou- se do homem que estava de costas, dando uma mamadeira para o filho enquanto cantarolava alguma musiquinha infantil.

A cena era de se encantar qualquer pessoa.

Giovanna se aproximou dele, tocou suas costas nua, deslizando as mãos pela cintura dele e o abraçou por trás. Alexandre de imediato se arrepiou com o toque suave dela, sorriu ao sentir ela beijar suas costas.

— Já chegou, meu bem ?! – falou carinhoso.

— Já! – ficou na pontinha do pé, e cheirou o cangote dele.

O cheiro amadeirado que ele tinha era sem igual.

— Pensei que fosse passear mais com sua amiga, tem se visto tão pouco vocês – retirou a mamadeira vazia da boca do menino que dormia e o colocou no berço devagar.

— Queria ter vindo mais cedo... – deu de ombros. — Estava morrendo de saudades de vocês! – ele já havia se virado para ela, então o abraçou pelo pescoço, depositando selinhos nele.

— Gio, não precisa perder tanto tempo com a gente... você também tem que sair, curtir ! – não queria sufoca-la de jeito nenhum.

— Posso curtir, é? – mordeu o lábio inferior, fazendo uma cara travessa.

— Não desse jeito, dona moça! – cerrou os olhos, já estava com ciúmes. — Curtir com sua amiga, fazer compras, fofocar, só essas coisas leves... – explicou.

Giovanna gargalhou, ele a sustentou no colo saindo do quarto e indo em direção a sala de estar no andar debaixo.

Alexandre se sentou no sofá com ela em seu colo, ambos davam risadas de amenidades que conversavam.

Por segundos os dois se olharam profundamente, traçando carinhos um no rosto do outro, mergulhados de certezas e incertezas.

Giovanna e Alexandre só conseguiam pensar em como é  tão gostoso tudo isso que estão vivendo.

Um céu de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora