Gente, esse capítulo está literalmente sem corrigir, então se tiver alguns erros relevem, porque vai ficar !
( Estou com uma dor horrível no braço, então dêem um desconto)
Boa leitura ❤️
Confesso que os últimos dias do meu repouso absoluto vinha sendo ainda mais difícil, eu sempre fui uma pessoa ativa, ligada nos 220v como diz meu futuro marido. Eu já estava entendida com tudo, e isso estava resultando em várias brigas minha com Alexandre, já havíamos ido ao médico e fui liberada do repouso e já poderia voltar às atividades normais e sem restrição alguma, conforme sendo tudo dentro das normalidades para uma gestante.De 9 dias, 3 dormimos brigados. Ele ainda não confiava cem porcento de que eu poderia voltar pra minha rotina normal, e eu sei que todo esse excesso de cuidado é por mim e por nosso bebê, mas eu já não aguentava mais. Por isso estamos brigados a uns 3 dias, quando ele surtou quando me viu trocando a fralda de Bento e pegando ele no colo.
Bento está na fase dos desfralde, e a atenção com ele eu redobra. Eu e Alexandre conversamos bastante e vimos que já estava na hora de parar com as fraldas, até porque tínhamos o intuito de por ele na escolinha e isso já facilitaria muito a vida das professoras. Essa semana ele fez xixi no chão enquanto estava sem fraldas, e logo começou a chorar enquanto trocava ele e conversava que quando desse vontade de fazer xixi, que pedisse a mamãe que eu levaria ao banheiro ou no seu pinico novo que compramos, mas aí ele ficou dengoso e caiu no choro e não me contive em pegar e dá colinho pra ele.
Casamento é realmente uma coisa difícil, pois mesmo que ainda não fôssemos no papel, moramos juntos e temos uma união estável. Casamento tende muito a maturidade, sem ela nenhum matrimônio vai a frente, é tudo na base do diálogo.
Com o aval do médico minha vó retornou a sua casa e sua floricultura, estava com um chamego com seu lugarzinho. Minha barriguinha de 4 meses já estava bem redondinha, marcamos a ultra pra próxima semana, e eu já estava super ansiosa com o resultado.
A Alessandra e o Rodrigo também chegariam na próxima semana e já estava tudo certo para contar a eles. Com a rotina e tudo o que passamos, eu e Alessandra só conversamos por whatsapp, ela também vivia viajando com o Lombardi em suas conferências pelo mundo e isso dificultou muito nossos encontros.
Mas eu sentia saudades da minha amiga, da minha confidente e já podia imaginar a euforia quando ela descobrir do seu ou sua afilhada.
~ ∆ ~
Alexandre tinha saído cedo para ir pra clínica, disse que tinha uma cirurgia importante hoje, mesmo com a gente meio brigados, me levantei cedo e fiz um belo café da manhã pra gente tomar e ele ir satisfeito.
Lhe desejei boa sorte e ele foi.
Fiquei com o meu pequeno o dia inteiro, dei seu tête pela manhã, assistimos desenho, brincamos depois do almoço já que Alexandre não veio e sua secretária me informou que ele ainda estava em cirurgia. O dia passou como um flash, Bento conseguiu todas as vezes me avisar que queria fazer xixi e o levei, meu pequeno príncipe estava virando um hominho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.