• Giovanna A. •
Giovanna ficou entre ir atrás do seu amor ou ficar ali e enfrentar seu passado. Passado esse que acabou de arruinar o seu presente, seu lindo presente e seu incrível futuro.
Mesmo com todas as confusões, com os desencontros, com todas as dificuldades de um relacionamento com Alexandre, Giovanna queria sim tentar, pediu um tempo para se pôr em ordem, preparar sua cabeça e seu psicológico para o que viesse e não para afeta- lá como um dia atrás e ela sair e abandona-lo coagida.
Não era covardia. Era autoproteção!
Quando Giovanna viu aquele carro dar partida para longe dela sentiu seu coração se quebrar em pedaços, seus olhos denunciaram sua tristeza. Olhou para o lado e viu a figura do seu ex namorado a olhando com total estranheza com a cena em que havia assistido.
Nogueira a olhava procurando por respostas e não seria ela quem iria dar, até porque, eles não tinham mais nada e a espinha de Antonelli se arrepiava só de pensar na desgraça que seria se ele descobrisse que ela estava tendo um caso com um homem casado.
Lógico que não era assim que ela queria ser vista, que seu relacionamento com Alexandre seria denominado, mas infelizmente essas eram as circunstâncias, até que ele assinasse o divórcio seria essas as condições que se encontrariam.
Giovanna resolveu tentar uma conversa com Alexandre depois, com os ânimos mais calmos, com a cabeça mais fria.
Ela sabia que seria uma conversa muito, muito difícil.
Entrou de volta para o condomínio em que morava, e em seu encalço Leonardo a seguia, iria deixar ele subir pra poder terminar de uma vez por todas e não queria ter aquela conversa no meio da rua, o risco de escândalo seria imenso e ela queria evitar fadiga.
Ao adentrar o apartamento em silêncio, com um nó entalado na garganta e as lágrimas ameaçando a querer descer.
Giovanna olhou pelo apartamento e vou a cesta ali, seu coração se partiu novamente e provavelmente continuaria até ela ter uma conversa com Alexandre.
— Que merda de cena foi aquela Giovanna? Quem era aquele cara com aquele pirralho? – agoniada e confuso, Leonardo questionou a morena pelo comportamento a pouco.
— Primeiramente. Nunca, nunca mais se refira aquela criança como você fez agora e segunda, não lhe devo satisfações da MINHA VIDA ! – Antonelli esbravejou, apontando o dedo em riste dele.
— Eu sou seu namorado, você tem que me contar as coisas!
— Quê? Tu bebeu ? NÃO TEMOS MAIS NADA ! – Giovanna gritava, estressada com tudo aquilo. — Vai atrás de suas aventuras, vai ! Aqui entre eu e você não existe mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um céu de amor
RomanceUm céu de amor espera por Giovanna e Alexandre, mas a muitas nuvens entre eles, as vezes branquinhas como algodão e outras negras e pesadas... Eles vão ter que desvendar o céu juntos.